Brasil,

Loja conceito com foco na experiência do cliente é inovação da BR Mania e Linx

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Galvão
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Soluções tecnológicas possibilitam a jornada digital completa do consumidor em loja de conveniência modelo, apresentada durante a ExpoPostos & Conveniência 2019

Em tempos de transformação digital, a experiência do cliente é ainda mais crucial para o sucesso de um empreendimento. Expectativa e necessidade do consumidor tornaram-se dois grandes quantificadores do sucesso e dos resultados no modelo de negócio de qualquer indústria, principalmente naqueles presentes no dia a dia dos brasileiros. É com essa premissa que a BR Mania – rede de lojas de conveniência da BR Distribuidora – apresenta, na ExpoPostos & Conveniência 2019, a loja de conveniência conceito BR Mania Digital, desenvolvida em parceria com a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

O novo conceito de experiência proporciona ao cliente BR Mania escolher por qual jornada de compra prefere passar, e ela pode ser completamente digital: desde sua entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido feito por aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, passando pelo acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento – evitando, assim, filas.

O espaço funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta busca trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada fácil, intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia para o varejo disponíveis no mercado nacional e internacional.

Dentro da loja de conveniência digital BR Mania, um conjunto de tecnologias engloba diferentes processos e oferece o que há de mais moderno para franqueados e parceiros, potencializando os resultados e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes finais. “Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem tanto o franqueado – no que diz respeito à gestão – quanto o consumidor final – no que diz respeito à sua experiência de compra”, revela Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.

O empreendedor que está atento às mudanças de comportamento do consumidor sabe que adaptar-se à transformação digital é necessário para melhorar o desempenho da empresa, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. “O investimento em soluções tecnológicas reflete nos processos administrativos e financeiros diários e pode resultar em um atendimento personalizado, maior velocidade no atendimento e redução de fila e tempo de pagamento”, afirma Leonardo Orsi, diretor de Postos da Linx.

A loja conceito da BR Mania oferece o mix de produtos e serviços completo da franquia, com 150 itens da linha de food service marca própria, BR Mania Café, Padaria, Burgueria e Pizzaria.

Serviço:
Data: 13 a 15 de agosto de 2019
Horário: Das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo

Sobre a BR Distribuidora

A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7.700 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 41,3% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar