Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Yaman apresenta na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019, soluções de segurança contínua para aplicações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Vertical
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Do desenvolvimento a produção, soluções eficientes acompanham a jornada do cliente

Durante a Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019, que acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel, nos dias 13 e 14 de agosto, a Yaman e o seu time de especialistas apresentarão soluções, que apoiam os negócios do início ao fim em busca de liderança em suas jornadas digitais.

Aplicações que são desenvolvidas na velocidade demandada pelo mercado, nem sempre seguem os requisitos necessários de segurança, afinal a dinamicidade atual do mercado e a corrida para inovar constantemente antes que os seus competidores, faz com que empresas tendam a negligenciar alguns aspectos de segurança nas suas aplicações quando não tem um processo de desenvolvimento ágil que contemple segurança da informação. A Yaman, uma das principais consultorias de engenharia de software e segurança da informação do Brasil, observa com frequência, no mercado, aplicações com códigos repletos de débitos técnicos e vulneráveis por terem sido desenvolvidas em um curto espaço de tempo e que só são submetidas a testes, ao final do ciclo de desenvolvimento. “Uma grande parte dos ataques a informação e privacidade dos negócios acontece porque empresas abrem mão de aspectos de segurança de software já muito conhecidos. A única maneira de endereçar estes problemas é aplicar os requisitos de segurança que são contemplados nas aplicações desde o processo de planejamento e desenvolvimento da aplicação até a produção e uso pelos clientes finais da empresa. Empresas que adotam um ciclo de desenvolvimento ágil alinhado com o time de segurança, aderente a cultura DevSecOps, garantem além de segurança, qualidade e economia de custos, o fortalecimento e blindagem da imagem do negócio e dos clientes. É valido destacar que o custo para a correção de vulnerabilidades e falhas de segurança em produção crescem exponencialmente quando comparados fase de desenvolvimento.” explica Andrey Coelho, CEO da Yaman.

Desenvolvimento seguro com Veracode

A Yaman é uma das principais parceiras da Veracode no Brasil, solução considerada Líder no quadrante mágico Gartner. A empresa apresentará, na edição 2019 da Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco, a plataforma de desenvolvimento seguro da Veracode - a partir de testes integrados junto a esteira, a ferramenta aplicada com consultoria é capaz de varrer pacotes, bibliotecas, frameworks, códigos de aplicação, entre outros. Adaptável para gerenciar diversas linguagens, o ciclo de desenvolvimento ágil e seguro com a plataforma Veracode envolve desde análise do código em diferentes fases do desenvolvimento, até a avaliação e melhoria da segurança nas aplicações e gerenciamento de políticas, entre outros.

Fim do vazamento de dados

Grandes players do mercado mundial foram alvos de notícias na imprensa sobre vazamento de dados e exposição de credenciais de milhões de usuários. A Yaman é especialista em segurança de banco de dados com soluções para proteger a privacidade de dados. “Atualmente, é crucial que os acessos aos bancos de dados possam ser monitorados, auditados e protegidos no nível qualitativo e comportamental dos usuários, para garantir a segurança dos negócios e a privacidade dos seus dados”, ressalta Coelho.

Segurança na Web

Um plano de segurança e uma lista de verificação realizada sob medida para cada empresa e tipo de negócio, dependendo da arquitetura de infraestrutura é fundamental para atender os requisitos de segurança da aplicação. Para isso, a Yaman conta com o serviço WAF (Web Application Firewall).

O WAF monitora, filtra e bloqueia automaticamente e continuamente o tráfego de dados potencialmente malicioso e libera a TI da tomada de decisão em relação a liberação de acessos – aumentando significativamente a segurança e eficiência das empresas. Altamente escalável e flexivel, a Yaman oferece esta solução tanto para ambientes na nuvem quanto on-premisses, que além de mitigar os principais ataques conhecidos que contemplam os 10 principais vetores e tipos de ataque da internet como o injection, cross-site scripting, exposição de dados focado no negócio, APIs desprotegidas, entre outros, conta com proteção zero-day e adapta as regras de segurança de acordo com o comportamento da aplicação, adequando as regras ao negócio.

Anote em sua agenda:

Gartner Security & Risk Management Summit 2019

13 e 14 de Agosto - Sheraton São Paulo WTC Hotel

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Sobre o Gartner Security & Risk Management Summit 2019

O Gartner Security & Risk Management Summit 2019 apresentará conteúdos com foco em segurança de TI, gestão de riscos, compliance e gestão de continuidade de negócios, além de analisar o papel dos profissionais de segurança da informação (CISO - Chief Information Security Officers). Oferece diversas sessões com agenda diferenciada, analistas, palestras, mesas-redondas, estudos de caso, workshops e muito mais. Informações adicionais estão disponíveis no site: https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/security-risk-management-brazil.

Sobre a Yaman

A Yaman é uma das principais consultorias de engenharia de software para os negócios digitais atuando com foco no desenvolvimento ágil e seguro e na qualidade para aplicações no Brasil, especializada na entrega de aplicações confiáveis, seguras e rápidas para os seus clientes.

Em sintonia com a crescente evolução da era digital, a Yaman entende que o segredo do sucesso dos seus clientes em suas jornadas digitais, está na capacidade de entregar experiências únicas para os seus clientes finais com extrema velocidade de time-to-market.

A empresa atende os maiores grupos empresariais do Brasil, incluindo bancos, seguradoras, adquirentes e varejistas, e conta com aproximadamente 300 especialistas dotados de ampla experiência prática em qualidade com agilidade, que auxiliam os principais líderes empresariais a definir estratégias e processos de qualidade, bem como, operacionalizar e executar os mesmos, tanto em suas jornadas digitais, quanto no seu dia a dia.

Pelo segundo ano consecutivo, a Yaman figura entre as TOP20 PMEs da Lovemondays, com 93% de recomendação dos colaboradores como a empresa mais amada do Brasil.

#NÃOIRRITEOCLIENTE é o mantra da equipe Yaman, que significa entregar aos usuários, pessoas e comunidade a melhor experiência possível em aplicações sem bugs, com disponibilidade 24 X 7 e sem nenhum risco de segurança ou ataque cibernético.

www.yaman.com.br.

Redes sociais: Facebook: @yamanoficial, LinkedIn: @yaman e IG: yamantecnologia


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar