Brasil,

Temporada 2019 da NFL: Quem tem celular da Vivo pode assinar o NFL Game Pass por um preço exclusivo e pagar direto na conta ou com crédito de celular

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Ogawa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Pelo segundo ano consecutivo, clientes com celular Vivo podem contratar o NFL Game Pass, por R$ 29,99/mês (pacote Season Pro), para assistir a todos os jogos da temporada 2019 e ter acesso a conteúdo exclusivo

A 100ª temporada da NFL está prestes a começar e quem tem celular da Vivo pode assinar o app NFL Game Pass por um preço exclusivo: R$ 29,99/mês (pacote “Season Pro”) e pagar direto na conta ou com crédito de celular. Com o pacote “Vivo NFL Game Pass Season Pro” os assinantes assistem a todos os jogos da temporada 2019 da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIV (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. A pré-temporada começou em 01/08 e o kick off da temporada 2019 é em 05/09.

Além disso, o “Vivo NFL Game Pass Season Pro” também traz compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas (a partir de 2016 até a temporada atual), o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Os assinantes do pacote “Vivo NFL Game Pass Season Pro” também têm acesso ao recurso exclusivo “Visão do Técnico” (Coaches Film), que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos. Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, os clientes com celular Vivo devem acessar o site www.vivo.com.br/nfl ou enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633.

Vale lembrar que todos os clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis já têm acesso ao pacote “Vivo NFL Game of the Week”, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G - segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar