Brasil,

Capture momentos únicos da vida com qualidade cinematográfica com o novo e dobrável Osmo Mobile 3

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Davi Vidal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Capture momentos únicos da vida com qualidade cinematográfica com o novo e dobrável Osmo Mobile 3

Avançado, porém simples, seu novo design e recursos tornam a captura de conteúdo uma atividade divertida

A DJI, líder mundial em tecnologia de câmeras criativas, anunciou hoje a mais nova adição à renomada Série Osmo, o Osmo Mobile 3, um estabilizador de celular dobrável e portátil. Com base em uma longa tradição de criação de estabilizadores líderes de classe para fins aéreos e terrestres, o Osmo Mobile 3 é a culminação da tecnologia da DJI embalada em um design inteligente. O Osmo Mobile 3 é o companheiro ideal para viagens até hoje, além de ser o companheiro ideal para todas as aventuras da vida. Os usuários podem capturar imagens de vídeo ultra estáveis e conteúdo exclusivo usando recursos inteligentes programados na versão mais recente do aplicativo DJI Mimo. Um design intuitivo atende à funcionalidade do Osmo Mobile 3, com operação e ajustes simplificados.

“Quando começamos a projetar o Osmo Mobile 3, voltamos à prancha de desenho com o objetivo de criar um produto portátil, porém intuitivo, que utiliza a mais recente tecnologia DJI”, diz Paul Pan, gerente sênior de produtos da DJI. "Estamos empolgados em apresentar o primeiro estabilizador da DJI com um design dobrável e esperamos que inspire nossos clientes a imaginar novas formas de gravar conteúdo em seus telefones celulares", comemora.

Estabilizador do dia-a-dia

Esteja sempre preparado para capturar fotos e vídeos de alta qualidade com o Osmo Mobile 3 graças ao seu design dobrável, o que o torna altamente portátil. Além disso, transporte o Osmo Mobile 3 com facilidade para onde quiser, sem se preocupar em ocupar espaço demais. Este estabilizador para smartphones supercompacto reinventou o conceito do Osmo Mobile ao trazer um novo design e mecanismos de trava, garantindo facilidade de transporte. Com a capacidade de rapidamente desdobrar e se acoplar à um celular - além de 15 horas de bateria - os usuários nunca perderão os momentos mais memoráveis da vida com o Osmo Mobile 3.

Forma segue a função

O Osmo Mobile 3 não é apenas dobrável; o novo design torna a operação extremamente eficiente, com controles vitais gerenciáveis ​​com apenas uma mão. Graças aos botões convenientes no punho, os usuários podem controlar o movimento do estabilizador e acessar recursos úteis com facilidade. A Inversão Rápida gira a orientação de retrato para paisagem pressionando o botão Modo (M) duas vezes sem a necessidade de remover o dispositivo móvel. A forma redesenhada não obstrui as portas de carregamento e áudio, permitindo uma conexão fácil para carregar o dispositivo ou usar microfones externos. Um gatilho ajuda a manobrar o estabilizador travando a orientação, girando o estabilizador para selfies e até mesmo se centralizando ao rastrear um objeto. Usando o ActiveTrack, os usuários podem tocar no gatilho uma vez e o Osmo Mobile 3 começará a rastrear enquanto mantém o assunto centralizado no quadro. Aumente e diminua o zoom com o controle deslizante de zoom dedicado na lateral do estabilizador sem precisar tocar na tela do dispositivo móvel, tornando a captura de conteúdo menos complicada. Além disso, os usuários têm a opção de personalizar a velocidade do zoom com base na preferência pessoal.

Crie e impressione

O Osmo Mobile 3 usa o avançado aplicativo DJI Mimo e oferece modelos predefinidos e criativos. Conecte-se ao dispositivo por meio do Bluetooth 5.0 e tire o máximo de vantagem dos seguintes recursos:

- Modo Story: Torne criativa a edição de seus vídeos ao incluir músicas disponíveis, transições de vídeos e filtros. Escolha entre 13 modelos divertidos e o Mimo ficará a cargo de controlar os movimentos da câmera em seu lugar. Após a gravação, o Mimo gera um vídeo exclusivo com edição profissional automaticamente, pronto para ser compartilhado.
- Controle Gestual: Tire selfies com facilidade sem apertar nenhum botão. Ao habilitar o Controle Gestual, faça um “sinal da paz” ou exiba a palma de sua mão e o Osmo Mobile 3 iniciará uma contagem regressiva para capturar a foto.
- Modo Esportivo: Similar ao recurso útil da Série DJI Ronin, o modo Esportivo aumenta a velocidade de resposta do dispositivo para que possa acompanhar ao gravar cenas em movimento rápido.
- ActiveTrack 3.0: Os algoritmos de reconhecimento de imagem e aprendizagem profunda da DJI permitem que o Osmo Mobile 3 reconheça e siga sujeitos de sua escolha, perfeito para capturar momentos familiares facilmente com um toque.
- TimeLapse & MotionLapse: Se você deseja transformar minutos em segundos, o Timelapse é perfeito para capturar conteúdo exclusivo com o efeito do mundo se movendo mais rápido ao seu redor, enquanto o Motionlapse adiciona o elemento dinâmico de movimento ao Timelapse definindo pontos para que a câmera se mova.
- Hyperlapse: Tome como base o incrível visual do Timelapse e adicione movimento à cena ao mover o Osmo Mobile 3 manualmente. Além disso, o HyperLapse não suporta apenas o Estabilizador Eletrônico de Imagem (EIS) em tempo real, mas também o ActiveTrack 3.0.
- Panorâmica: Obtenha uma perspectiva mais ampla com o modo panorâmica. Escolha entre os modos de Panorâmica 3×3 ou 180°.
- Câmera lenta: Desacelere o mundo ao seu redor com a função de Câmera lenta em 4x ou 8x.

Preço e disponibilidade

O Osmo Mobile 3 está disponível, a partir de hoje, em duas opções: versão padrão a partir de US$ 119.00 e versão Combo, incluindo o tripé do cabo Osmo e o estojo de armazenamento Osmo, a partir de US$ 139.00. Ainda não há previsão de comercialização do Osmo Mobile 3 no Brasil.

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro). A marca vende seus produtos já homologados pela Anatel e trabalha com diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente pelo e-mail e pelo telefone 0800-880-9983. Para estar por dentro de todas novidades da DJI, acesse: https://www.dji.com/br/newsroom/news.

Para mais informações sobre o Osmo Mobile 3, acesse: www.dji.com/osmo-mobile-3

Imagens do Osmo Mobile 3 podem ser encontradas em: https://bit.ly/2M6HaI1

Para mais informações, acesse:
Site: http://www.dji.com
Loja on-line: http://store.dji.com
Guias de compra: store.dji.com/br/guides
Newsroom: www.dji.com/br/newsroom/news
Facebook:http:// https://www.facebook.com/DJIBrasilOficial
Instagram: http://www.instagram.com/DJIGlobal
Twitter: http://www.twitter.com/DJIGlobal
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/DJI
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: http://www.youtube.com/DJI

Sobre a DJI

A DJI, a líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa dedica-se a proporcionar a criadores e inovadores do mundo todo mais acessibilidade, confiabilidade e facilidade de uso de equipamentos e de plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea. As operações mundiais da DJI abrangem atualmente as Américas, a Europa e a Ásia, e suas soluções e produtos revolucionários têm sido escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção audiovisual, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação ambiental e outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar