Logo
Imprimir esta página

MicroStrategy inaugura novo escritório no Brasil

MicroStrategy inaugura novo escritório no Brasil

Mudança para nova e moderna estrutura com capacidade 30% superior busca atender demanda ampliada e cenário de crescimento dos negócios no país. Mercado de data e analytics tem perspectivas muito boas e de deve movimentar US$18,3 bi globalmente ainda este ano.

No ano em que comemora 21 anos de atuação direta no País, a MicroStrategy, líder no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade, está de casa nova. Localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, capital, o novo escritório, além de mais moderno, possui área 30% superior, tendo sido projetado não só para acomodar melhor o time de colaboradores, como também para oferecer uma excelente experiência para o cliente.

A ampliação da estrutura está inserida dentro do plano de crescimento da companhia no País e integra uma série de investimentos que estão sendo realizados. O que reforça o compromisso e a importância da região para a MicroStrategy. A prioridade é antecipar oportunidades e incrementar a performance dos clientes em direção à transformação digital, além de estabelecer uma nova liderança da empresa no Brasil e na América Latina, que é atualmente um dos principais mercados para a companhia no cenário internacional. Novas contratações, fortalecimento de parcerias e ampliação dos programas de canais também são algumas das ações previstas no planejamento estratégico para este ano.

"É uma honra liderar a MicroStrategy neste novo momento. Com este investimento importante e significativo teremos um espaço ainda melhor para atender nossos clientes, demonstrar nossas soluções e inovações na prática, e ainda melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. Estamos tomando muito cuidado com fatores de sustentabilidade, como reciclagem, baixo consumo, e redução do uso de plástico. Por exemplo, adotamos lâmpadas LED em 100% das instalações. Este novo espaço confirma o nosso compromisso com o Brasil e está alinhado com o crescimento que temos planejado e buscamos acelerar a cada dia", diz Celso Oliveira, Country Manager da MicroStrategy no Brasil.

O MicroStrategy 2019

Em nível global, 2019 está sendo um período de inovação e de mudanças significativas para a MicroStrategy. A companhia lançou no início do ano o MicroStrategy 2019™, primeira e única plataforma corporativa com HyperIntelligence, mobilidade transformacional e Federated Analytics, desenvolvidos com base em décadas de expertise e atuação exclusiva em Analytics. Recentemente, uma nova versão da plataforma - o MicroStrategy 2019 Update 2 -, foi disponibilizada com atualizações que ajudam a estender a HyperIntelligence™ para dispositivos móveis e que permitem incorporar o analytics às aplicações de negócios mais usadas no dia a dia. O MicroStrategy 2019 recebeu as mais altas pontuações no relatório "2019 Gartner Critical Capabilities for Analytics and Business Intelligence Platforms".

"A MicroStrategy tem sido pioneira há anos. Saímos na frente em mobilidade, self-service BI e em Data Discovery. Nós também evoluímos em governança de dados e, agora, com o HyperIntelligenceTM, estamos protagonizando uma quebra de paradigma, trazendo as respostas para quem precisa, sem precisar das perguntas. Também desenvolvemos tecnologias com a capacidade de integrar diversas fontes e diversas plataformas de dados, o que inclusive foi uma recomendação da Forrester", enfatiza Oliveira.

Sobre a MicroStrategy Incorporated

A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade. Pioneira na área de BI e analytics, a MicroStrategy disponibiliza software que capacita pessoas a tomarem melhores decisões e transforma a maneira como fazem negócios. Oferecemos aos nossos clientes corporativos uma plataforma de software de alto nível e serviços especializados, que possibilitam a implementação de aplicações exclusivas de inteligência. Para saber mais, visite MicroStrategy e nos siga no Linkedin, Facebook e Twitter.

MicroStrategy e Intelligent Enterprise são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de produtos e empresas mencionados aqui podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto