Brasil, 25 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

DynAdmic expande atuação no Brasil e escala nova Head de Marketing

A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anuncia a contratação de Zoe Pasquier como nova Head de Comunicação e Marketing no Brasil.

Zoe, que iniciou na companhia trabalhando na filial de Miami, passa a integrar a equipe brasileira e também a liderar as áreas de Marketing e Comunicação no país. A movimentação vai ao encontro do novo momento da companhia francesa, que tem registrado expressivos resultados no Brasil e já vê ao mercado nacional como uma de suas principais apostas.

A executiva Zoe Pasquier possui graduação e mestrado na área de Informação e Comunicação pela Universidade de Paris Sorbonne e também cursou parte de seu mestrado na Universidade de Yale NUS em Singapura.

Segundo Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, a escolha por Zoe se deu levando em consideração aos novos objetivos da empresa e essa estratégia passa por um maior investimento na área de comunicação: "A Zoe está conosco há algum tempo e tem acumulado uma série de aptidões que fazem dela uma profissional inovadora e conectada com as principais tendências do mercado", afirma a executiva.

Conheça a DynAdmic:

Fundada em 2012 na França, a DynAdmic (www.dynadmic.com.br) é uma empresa global de mídia programática especializada em branding e impulsionamento de negócios através de uma entrega de conteúdo contextualizado e relevante. Com tecnologia única no mercado, a empresa oferece às marcas a possibilidade de garantir uma experiência aprimorada para exibição de anúncios em vídeo online, de acordo com o interesse dos consumidores em determinados conteúdos e em tempo real. Atualmente, a companhia possui escritórios no Brasil, México, França e Estados Unidos. Ocupa o 3° lugar do Potential Reach no Ranking da comScore no Brasil e recebeu vários prêmios, entre eles o Media Sparks Awards do Festival of Media LATAM, Digiday Best AdNetwork e Cristal Festival Best Startup. Entre seus clientes estão Unilever, Samsung, Coca Cola, McDonald's, RedBull, Nissan, American Express, Microsoft e l'Oréal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS