Brasil,

Stefanini marca presença no blastU 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Multinacional brasileira abordará a aplicação de metodologias ágeis no contexto corporativo

Diante do atual cenário VUCA, marcado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, que exige das empresas uma postura conectada com as diversas mudanças do mercado, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove um evento exclusivo dentro do blastU, festival de empreendedorismo e tecnologia, no dia 14 de agosto, das 08h às12h30.

Em um espaço exclusivo para convidados da Stefanini, o VP de Dados & Inteligência Artificial da Vivo, Luiz Médici, trocará experiências sobre como ele enxerga o mercado. Já Wagner Kojo, Head of Digital Strategy da Stefanini e coordenador do Programa Leadership Transformation(*) da companhia, e Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting e Inova Business School, apresentam a palestra “Inovação das empresas e a segunda onda da Transformação Digital, quais os papeis esperados das lideranças?”.

Para os interessados em participar do blastU, a multinacional brasileira está disponibilizando, em parceria com o evento, um código de 20% desconto. Uma maneira de fomentar a interação e o conhecimento em tecnologias inovadoras.

O SXSW (South by Southwest), evento de cinema, música e tecnologia que acontece anualmente em Austin, foi a grande inspiração dos idealizadores do blastU, que teve sua primeira edição em 2017. Porém, no Brasil, se posicionou como o primeiro festival de empreendedorismo e tecnologia. O encontro tem como objetivo reunir novos empreendedores, investidores e empresários já estabelecidos em um único espaço para promover um ambiente saudável de troca de experiências, ampliação de rede e contatos profissionais.

ANOTE EM SUA AGENDA

Evento da Stefanini no blastU 2019
Data: 14 de agosto
Horário: 08h às12h30
Local: Pavilhão da Bienal, localizado no portão 3 do Parque Ibirapuera (Pavilhão Ciccillo Matarazzo), no andares Térreo, Mezanino e 1º Pavimento
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, São Paulo – SP

(*) Programa Leadership Transformation

Oferecido pela Stefanini em parceria com o Insead, a 3ª turma do Programa Leadership Transformation acontecerá de 28 de março a 04 de abril de 2020, no campus de Fontainebleau, a 75 km de Paris, na França. Trata-se de uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para as necessidades específicas da turma.

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras turmas, o curso reúne um corpo docente renomado e com ampla experiência em transformação digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. Informações pelo e-mail:

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar