Brasil,

Atos e NICE inContact anunciam parceria para potencializar a adoção de cloud para agentes de Contact Centers

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Atos passa a vender o CXone integrada à Circuit, solução na nuvem voltada para colaboração e comunicações unificadas (UCC) da Atos, para sua base instalada e novos clientes

PARIS e SALT LAKE CITY, Agosto de 2019 - A Atos SE (CAC40) e a NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (Nasdaq: NICE), anunciaram uma parceria em que a Atos, líder mundial em transformação digital, com mais de 110.000 funcionários em 73 países, fará do NICE inContact CXone uma solução preferencial para sua abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service, isto é, ferramentas de Contact Center fornecidas no modelo de serviço) e disponibilizará a plataforma CXone para a base instalada da empresa de milhares de agentes de Contact Center em todo o mundo, bem como para novos clientes.

O CXone será integrado à Circuit e comercializado pela Atos sob o nome Cloud Contact Center, equipado com o CXone, para fornecer uma plataforma unificada omnicanal de experiência do cliente na nuvem prioritariamente digital, complementando a solução OpenScape Contact Center, que a Atos continuará oferecendo para atender às demandas por soluções locais e hospedadas.

“As organizações de Contact Center de todos os tamanhos ao redor do mundo estão migrando para a nuvem para impulsionar experiências de clientes profundas e envolventes que reduzem os custos e, ao mesmo tempo, aumentam a fidelidade, a defesa de direitos e a participação em carteira”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “Nossa parceria com a Atos demonstra a rápida expansão internacional da NICE inContact. Estamos muito felizes por poder trabalhar juntos, trazendo os benefícios de cloud para milhares de agentes e clientes em todo o mundo”.

Ao comentar sobre a parceria, Simon Skellon, Diretor de Vendas da divisão UCC da Atos, endossou essa visão: “Para muitos clientes, a migração para a nuvem é um elemento central de sua estratégia de transformação digital. Oferecendo a eles a plataforma de cloud da NICE inContact, sustentada pela liderança comprovada da Atos em serviços no local de trabalho, as empresas terão a oportunidade perfeita de migrar para uma experiência verdadeiramente omnicanal e prioritariamente digital, quer seja entregue diretamente pela Atos ou por meio de um membro da nossa extensa comunidade de parceiros”.

A parceria confere à Atos um posicionamento de liderança no mercado de CCaaS com o apoio do CXone. NICE inContact foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como líder no relatório Gartner Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America (Quadrante Mágico da Gartner para Contact Center as a Service [CCaaS] na América do Norte).

No relatório The Forrester Wave™: Cloud Contact Centers, Q3 2018 (The Forrester Wave™: Contact Centers na Nuvem, 3º trimestre de 2018), a NICE inContact CXone foi nomeada líder, posicionando o CXone entre as soluções de Contact Center na Nuvem mais importantes do mercado. A NICE inContact continua a investir em inovações para ajudar seus clientes a oferecer experiências excepcionais aos consumidores. Com mais de 1.600 funcionários de P&D, a NICE e a NICE inContact detêm mais de 300 patentes.

Paralelamente, a parceria traz à NICE inContact uma aliança corporativa de tecnologia e serviços de TI renomada e altamente confiável, que figura no topo dos Quadrantes Mágicos da Gartner para Serviços Gerenciados no Local de Trabalho - Europa e América do Norte (Europe and North America Gartner Magic Quadrants for Managed Workplace Services), além de ocupar posições de liderança apontadas pela Aragon Research, Inc., em sua iniciativa The Aragon Research Globe for UCC, 2019” (Pesquisa Mundial da Aragon para Colaboração e Comunicações Unificadas [UCC]), sob a marca Unify - marca da Atos que abrange as soluções de colaboração e comunicação da empresa.

Com uma ampla base instalada da Atos, que abrange desde negócios menores até as maiores corporações e agências governamentais do mundo, ambas as empresas estão empolgadas com o potencial dessa nova parceria, que entra em vigor imediatamente em todo o mundo.

Sobre a Atos

A Atos é líder mundial em transformação digital, com mais de 110.000 funcionários em 73 países e receita anual de mais de € 11 bilhões. Fornecedor número um na Europa de computação em nuvem, segurança cibernética e computação de alto desempenho, o grupo oferece soluções completas de nuvem híbrida orquestrada, Big Data, aplicativos de negócios e local de trabalho digital. O grupo é um parceiro mundial oficial de tecnologia da informação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e opera sob as marcas Atos, Atos Syntel e Unify. A Atos é uma empresa SE (Societas Europaea), listada no índice de ações de Paris CAC40.

O objetivo da Atos é ajudar a desenhar o futuro do universo da tecnologia da informação. Sua especialidade e seus serviços apoiam o desenvolvimento de conhecimentos, ensinos e abordagens multiculturais e pluralistas de pesquisas que contribuem para a excelência científica e tecnológica. Em todo o mundo, o grupo permite que seus clientes, funcionários e colaboradores - bem como os demais membros das comunidades de um modo geral - vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável e confiante no universo da tecnologia da informação.

Sobre a NICE inContact CXone

A NICE inContact CXone é a principal plataforma de experiência do cliente na nuvem que existe. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa da nuvem. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar