Brasil,

CQ-21N é o notebook ideal para o pai que ama tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Santana
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com modelo sofisticado e moderno, Compaq Brasil lança campanha promocional para celebrar mês dedicado aos Pais

Um pai contemporâneo precisa estar sempre antenado com as últimas tecnologias. Por isso, nada melhor do que entender as necessidades dele, agradando-o com um presente certeiro e de preço acessível. Uma dica útil para aquele pai movido pela tecnologia é o notebook Compaq Presario CQ-21N com SSD de 120 GB, configuração que permite que o usuário abra aplicativos muito mais rápido e tenha um consumo menor de energia.

Com tela de 14’ HD, o Compaq Presario CQ-21N possui alta definição para reprodução de conteúdo e vídeos. Além disso, seu Processador Intel Core™i3 promove um excelente desempenho, perfeito para rodar aplicativos de uso geral e realizar várias atividades ao mesmo tempo. O notebook tem sistema operacional Windows 10, traz leitor de cartão de memória, entrada HDMI, 1 porta USB 3.0 com maior velocidade em transferência de dados e 2 portas USB 2.0.

Fabricado nacionalmente, o modelo pode ser encontrado nos principais varejistas do país. Durante todo o mês de agosto, em razão da data comemorativa do Dia dos Pais, o consumidor pode adquirir o Compaq Presario CQ-21N nos e-commerces parceiros da Compaq Brasil, como Americanas, Submarino e Shoptime, por um preço promocional de R$ 1.599,00, podendo ser parcelado em até 10x.

Sobre a GlobalK

A GlobalK Group é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços. A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK Group segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, seis modelos de notebooks, além de dois modelos de desktops e um all-in-one. Mais informações: www.compaq.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar