Brasil,

Huawei Developer Conference acontece na China e apresentará o futuro da conectividade e da Inteligência Artificial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Barcellos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento anual promete aproximar desenvolvedores e usuários às últimas experiências inteligentes do mundo

Diante do lema "AI&I", nos dias 9 a 11 de agosto, acontecerá o Huawei Developer Conference (HDC), que tem como objetivo aproximar os usuários e os desenvolvedores da marca das últimas experiências inteligentes por meio de diversos cenários, como mobilidade, fitness, saúde e soluções de última geração.

O evento de três dias incluirá conferências, atividades e conversas com profissionais da indústria. Além disso, os espectadores poderão desfrutar de 1.000m² dedicados a exibições hands-on que lhes permitirão experimentar de maneira direta as mais recentes inovações da Huawei em tecnologia móvel, Inteligência Artifical, conectividade de última geração, desenvolvimento de aplicativos, realidade virtual, além de outras áreas do desenvolvimento tecnológico.

A Huawei Developer Conference acontece no novo campus Xi Liu Bei Po da Huawei, localizado en Songshan Lake, Dongguan. O local tem extensão de mais de 1.4 milhões de metros quadrados e é composto por mais de 108 edifícios, nos quais alojam os mais avançados centros de pesquisa e desenvolvimento da companhia. As atividades que acontecerão durante esse evento anual permitirão a mais de 3.500 espectadores, entre eles desenvolvedores e profissionais de todo o mundo, a interagir, promovendo a colaboração e uma perspectiva muito mais detalhada do futuro das experiências inteligentes em todos os cenários relacionados à tecnologia de consumo.

Para acompanhar as atividades e conferências de qualquer lugar do mundo, basta acessar o streaming oficial a partir 09 de agosto, à 1h30 (horário de Brasília).

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Possui 15 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei e inclui Smartphones, computadores pessoais, tablets, wearables, serviços em nuvem, entre outros. A rede global da Huawei baseia-se nos mais de 30 anos de experiência da empresa no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Informações para imprensa:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar