Brasil, 26 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

ADP Brasil lança canais no Spotify, Apple Podcasts e TuneIn Radio

Objetivo é compartilhar o conteúdo dos Webinares mensais e facilitar o acesso para quem deseja ouvir em outro momento

A ADP Brasil, empresa de soluções para Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, criou canais exclusivos nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e TuneIn Radio para disponibilizar podcasts sobre os temas exibidos em seus Webinares.

"Nosso principal objetivo ao realizar o Webinar mensalmente é compartilhar conhecimento e gerar discussões de qualidade. Por isso, criamos canais para hospedar esse conteúdo e dar oportunidade para quem deseja ouvir em outro momento, no carro, na academia ou onde quiser", explica Luiz Bernabé, Diretor Sênior de Marketing e Estratégia da ADP LatAm.

Para encontrar os podcasts, que também estarão no canal do Youtube, basta buscar "ADP Brasil" ou acessar os canais:

Spotify: open.spotify.com/show/4mngI6SCvVOb546XgRSfkj
TuneIn Radio: tunein.com/podcasts/Business--Economics-Podcasts/ADP-Brasil-p1237225/
Apple Podcasts: podcasts.apple.com/br/podcast/adp-brasil/id1474971818?l=en
Youtube: www.youtube.com/channel/UC1WWg04xoX16b1jHDsSrUOA

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: www.adp.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS