Logo
Imprimir esta página

Sankhya anuncia nova Diretora de Operações

Adriana Freire assume o cargo com a missão de reforçar o elo entre as áreas relacionadas ao atendimento aos clientes

O foco na evolução gerencial e satisfação dos clientes sempre foram prioridades para a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que aplica inteligência, conectividade e análises preditivas aos negócios, por meio de uma única plataforma. Para evoluir e aperfeiçoar essa estratégia, a empresa está anunciando Adriana Freire como sua nova diretora de operações.

Antes de assumir o cargo, Adriana atuou por 14 anos na Sankhya como gestora da Unidade do Triângulo Mineiro. Nesse período, se especializou em garantir a satisfação, a evolução e a rentabilidade dos clientes, por meio de vendas sustentáveis, gerando uma série de novos negócios para a companhia. Formada em economia pelo Centro Universitário de Uberlândia (UNITRI), a executiva possui especialização em Recursos Humanos, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e MBA em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Fundação Getúlio Vargas, FGV.

“Minha meta será garantir a entrega adequada das nossas soluções aos clientes, prezando pela qualidade e efetividade na capacitação dos usuários do ERP e colaboradores internos, além de garantir a satisfação dos clientes em todo o ciclo de relacionamento com a Sankhya, desde a pré-venda, venda, implantação e pós-venda”, diz Adriana.

A criação dessa nova diretoria de sucesso do cliente inaugura uma nova era do Grupo, formando um laço forte entre as áreas de Implantação, Universidade Corporativa, Service Desk e o núcleo de Sucesso do Cliente. Além disso, também aproxima todas as outras áreas do negócio, nutrindo-as de percepções dos clientes, principalmente o Comercial e Produto. Nossa atuação está pautada na antecipação das necessidades dos clientes, uma gestão proativa da entrega de resultados com a experiência adequada.

Segundo ela, uma fornecedora de gestão deve se preocupar com a continuidade da evolução do cliente. “Em nossos fundamentos - propósito, visão e proposta de valor, deixamos claro a variável de ter clientes que se destaquem pelo sucesso e rentabilidade. Entendo que precisamos o tempo todo guiar o cliente pelas etapas da sua jornada, pois ele nos vê como especialistas e precisamos exercer bem esse papel, auxiliando-os para que estejam usando ao máximo os recursos de nossas soluções e conseguindo aplicar os fundamentos da administração para melhor obtenção de resultados, fazendo com que a parceria seja benéfica para os dois lados”.

“Também vemos como alicerce da estratégia de Sucesso do Cliente a visão das nossas unidades, suas principais dificuldades e desafios a superar. Assim, conseguiremos trabalhar nas “dores” dessas filiais para criarmos uma metodologia e materiais de apoio ainda mais assertivos para que eles consigam ter alta qualidade na venda, entrega e acompanhamento evolutivo dos clientes, garantindo o sucesso de todos: nossos clientes finais, as unidades de negócio e a matriz”.

Felipe Calixto, CEO da Sankhya comenta: “Adriana sempre atuou prezando pela relação a longo prazo, e pela entrega de projetos altamente qualificados na certeza que a valorização, a motivação e o reconhecimento dos nossos profissionais é sempre o caminho para o sucesso. Por isso, foi escolhida para assumir o cargo de diretora de operações”.

Para o presidente da Sankhya, reduzir custos, melhorar processos e oferecer um bom suporte são ações básicas. “É preciso ir além, e foi pensando assim que, ao longo dos anos, criamos mais que um grande sistema. Desenvolvemos uma ferramenta completa de gestão, que vai além de armazenar números, dados e estatísticas, rastrear informações e proporcionar mobilidade. Oferecemos ao mercado uma ruptura de gestão, um novo olhar de conhecimento e aprendizado, que ajuda nosso cliente a evoluir processos, melhorando não só seus resultados, mas a vida de colaboradores, consumidores e da sociedade como um todo.

Recentemente, a Sankhya anunciou o EIP - Plataforma de Inteligência Empresarial, que transforma totalmente a gestão das empresas e a experiência de cada usuário, por meio de uma plataforma que conecta diferentes tecnologias em prol da gestão dos negócios. O EIP utiliza toda evolução tecnológica disponível, como Inteligência Artificial / Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, mobilidade, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem (robô) que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 29 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1000 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio, além de também ser pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto