Brasil,

Cabonline seleciona a HERE como provedora de serviços de mapeamento e localização

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  igor taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Cabonline seleciona a HERE como provedora de serviços de mapeamento e localização

Plataforma conecta passageiros e motoristas realizando mais 60.000 viagens de táxi todos os dias

Amsterdam – A Cabonline, plataforma de tecnologia líder na Europa para o setor de transportes, selecionou a HERE Technologies como sua provedora de serviços de mapeamento e localização para apoiar o crescimento da empresa.

Maior empresa de táxis nos países nórdicos, a Cabonline, reúne desde a reserva até o envio para diversas marcas de táxi próprias e afiliadas em toda a região. Estes incluem o Taxi Kurir, o Norgetaxi, o TOPCAB, o Kovanen, o Taxi Skåne, o Taxi Väst, o Umeå Taxi e o Sverigetaxi. Com a integração do HERE Location Services em sua plataforma, a companhia receberá mapeamentos precisos, informações de tráfego e algoritmos de roteamento.

Kristofer Signer, CTO da Cabonline, disse: “Com a HERE Technologies como nosso parceiro de localização, pretendemos otimizar ainda mais o movimento de cada um dos nossos 5.700 carros, bem como melhorar a experiência do cliente. Esta é uma parte importante do nosso trabalho para moldar uma plataforma de tecnologia eficiente e escalável que possa suportar nosso crescimento contínuo”, diz.

Com o suporte do HERE Location Services, a Cabonline tem vários benefícios, incluindo:

• ETAs mais precisos para clientes e motoristas, auxiliados por algoritmos de roteamento da HERE baseados em dados de tráfego em tempo real, preditivos e históricos

• Estimativas de custo de passeio mais precisos para clientes

• Maior segurança do motorista, auxiliada por informações de mapa que integram dados para pistas de taxiamento, limites de velocidade e pontos de carregamento de veículos elétricos

• Análise pós-viagem aprimorada

A HERE também está bem posicionada para apoiar a Cabonline à medida que ela se expande em transporte e logística sob demanda. Nesta primavera, a Cabonline lançou o ”jip” como uma nova marca em Trondheim, Noruega, com foco na atração de jovens profissionais. A empresa também lançou recentemente o Reliver, um serviço para manuseio de ’troca de produtos?” produtos de retorno que os clientes de comércio eletrônico pedem, mas que não desejam manter, permitindo que os transportadores movam os pacotes durante períodos em que os carros não são altamente utilizados.

“Nossa capacidade de fornecer em tempo real as informações sobre as condições das estradas, algoritmos avançados de roteamento e outras ferramentas de localização nos permite apoiar a Cabonline no planejamento e execução eficazes de suas operações diárias de frota. Estamos ansiosos para colaborar com a Cabonline no próximo estágio de seu crescimento”, comenta Stefan Hansen, vice-presidente sênior e gerente geral da EMEAR na HERE Technologies.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com

Sobre a Cabonline

Cabonline é a empresa de táxis líder na região nórdica com 2.700 empresas de táxis conectados e aproximadamente 5.700 veículos na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca. Cabonline tem uma série de marcas como TaxiKurir, Norgestaxi, TOPCAB, Kovanen, Táxi Skåne, Táxi Väst, Umeå Taxi y Sverigetaxi. Por meio da Cabonline, as empresas de táxi têm acesso a acordos atraentes com os clientes, apoio do desenvolvimento tecnológico líder do setor e utilização de economias de escala, serviços eficientes e infraestrutura compartilhada. O Grupo tem receita de aproximadamente SEK 6,2 bilhões e realiza cerca de 60.000 viagens por dia.

Para mais informações: www.cabonline.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar