Logo
Imprimir esta página

Mestre do design digital e computação gráfica ingressa em empreendimento com foco voltado para o público geek

O diretor de arte digital 3D, Fernando Rodrigues de Oliveira, conhecido como Fernando 3D, é um dos mais proeminentes nomes da computação gráfica no Brasil. Mestre da animação, agora ele aceitou o desafio de enveredar no empreendedorismo e atender a um nicho com o qual ele se identifica, que é o público geek.

Fernando conta como surgiu o convite para ingressar neste empreendimento: “Tudo começou quando o empreendedor João Sousa, CEO da Geek Store, que viu uma das minhas reportagens na imprensa e logo pensou ‘Esse cara tem tudo a ver com a marca e conceito que quero desenvolver!’. Fiquei bem surpreso com o convite para ser COO desse negócio. Foi aí que tive a ideia e chamei Junior Princ, um desenvolvedor/programador que tem muito em comum comigo, além do TDAH (risos). Ele além de desenvolvedor web, ele é um ótimo programador de apps mobile”.

O diretor de arte digital se considera um amante do mundo do cinema e das animações: “Amo muito esse mundo de cinema, efeitos especiais, computação gráfica e animações. Isto sempre me fascinou muito desde muito novo. Poder aliar minha paixão e conhecimento nestas áreas com o mundo geek através de produtos que abrangem não só com setor vestuário, mas sim, tudo que envolve este mundo, como action figures, funkos e acessórios. Estamos entrando no mercado aos poucos com estampas e artes personalizadas do mundo Geek e Nerd. A nossa loja por enquanto será totalmente virtual, para mais para frente trabalharmos com franquia e quiosques”.

YouTube

Fernando também revela planos de lançar um canal no YouTube dedicado somente ao universo da computação gráfica 3D e das artes gráficas e digitais: "Pretendo fazer um canal exclusivamente e para falar de computação gráfica e efeitos especiais. Esse mercado precisa ser visto melhor e com outros olhos pelos brasileiros.

Investidores e parcerias

O projeto ainda está começando, e estamos nossos recursos e capital próprios. Mas claro, estamos super abertos para investidores, para acelerar esse processo do sucesso. Temos todos recursos para isso, como designer, T.I., Ilustradores, Fornecedores, Produtos e etc.

Eu também estou unindo forças com mais dois projetos paralelos. Uma delas é uma agência de marketing digital de sucesso em Portugal, com Rodrigo Lima e a outra é uma encorajadora Empresa de Sistemas e Tecnologia, juntamente também com Junior Princ e Rildo Hoffmann. Agora estamos procurando investidores engajados e/ou investidores anjos em startup, que acreditem numa grande evolução desses projetos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto