Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Indra desenvolve sistema que traz mais segurança, agilidade e transparência para a Controladoria Geral da Paraíba

O Sistema Integrado de Avaliação de Conformidade (SISAC) traz funcionalidades concebidas de acordo com cada perfil de usuário, além da personalização dos fluxos de trabalho de acordo com os processos estabelecidos

A desburocratização de processos utilizando a tecnologia é cada vez mais comum, com o objetivo de gerar mais agilidade nas tarefas rotineiras e trazer ganho significativo de produtividade. Com base nessa tendência, a Minsait, uma empresa Indra, desenvolveu o Sistema Integrado de Avaliação de Conformidade (SISAC) junto com a equipe técnica da Controladoria Geral da Paraíba.

O sistema, que levou dois anos para ser concluído, tem como objetivo facilitar a avaliação de conformidade de licitações, contratos e convênios. Na prática, o SISAC traz funcionalidades concebidas de acordo com cada perfil de usuário e a personalização dos fluxos de trabalho de acordo com os processos estabelecidos. Dessa forma, é possível aumentar a produtividade do trabalho realizado pela Controladoria.

“O projeto reforça a presença da companhia como referência nacional em soluções nas áreas de Finanças, Recursos Humanos, Tributação, bem como no âmbito de sistemas de avaliação de conformidade de contratos, licitações e convênios na administração pública brasileira. Acreditamos que a transformação digital pode trazer resultados eficazes para o setor, proporcionando mais agilidade e segurança”, afirma Marcos Mota, diretor de Administração Pública da Minsait no Brasil.

A implantação da ferramenta deve começar este mês e será obrigatória para todos os órgãos de administração direta e indireta. Ao todo, mais de 120 colaboradores já foram capacitados para utilizá-la.

“A Paraíba evoluiu. Além de ser um dos primeiros estados a tomar a inciativa de se criar um sistema que gerencie cadastros de contratos, hoje dispõe de um sistema moderno, dinâmico e com maior segurança da informação”, destaca o secretário-chefe da CGE, Letácio Tenório Guedes Jr.

Sobre a Minsait

A Minsait, uma empresa da Indra (www.minsait.com), é a companhia líder em Consultoria de Transformação Digital e Tecnologias da Informação na Espanha e na América Latina. A Minsait apresenta um alto grau de especialização e conhecimento setorial, o que complementa sua alta capacidade de integrar o mundo core com o mundo digital, sua liderança em inovação e transformação digital e sua flexibilidade. Assim, concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação, que permite atingir impactos tangíveis para seus clientes em cada setor com uma abordagem transformacional. Suas capacidades e liderança são mostradas em sua oferta de produtos, denominada Onesait, e sua oferta transversal de serviços.

Indra no Brasil

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das principais companhias de tecnologia e consultoria do país. Conta com mais de 7.000 profissionais, escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait.

Sobre a Indra

A Indra (www.indracompany.com) é uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria e parceira de tecnologia para as principais operações dos negócios de seus clientes em todo o mundo. É um fornecedor líder global de soluções próprias em segmentos específicos dos mercados de Transporte e Defesa. Também, é a empresa líder em Consultoria de Transformação Digital e Tecnologias da Informação na Espanha e na América Latina, através de sua subsidiária Minsait. Seu modelo de negócios é baseado em uma oferta abrangente de seus próprios produtos, com uma abordagem end-to-end, de alto valor e com um alto componente de inovação. No ano fiscal de 2018, a receita da Indra foi de 3.104 milhões de euros, conta com 43.000 colaboradores, está presente em 46 países e operações comerciais em mais de 140 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS