Logo
Imprimir esta página

Micron anuncia memória Ballistix Elite DDR4 4000MHz

Novos módulos com chips da Micron com performance aprimorada, criados para jogadores em busca do máximo de desempenho

A Ballistix®, marca global de memória para jogos da Micron, anunciou hoje o lançamento da memória Elite 4000 MHz. Concebida para romper os limites de desempenho, a memória Ballistix Elite 4000 MHz é a escolha ideal para jogadores que querem atingir um novo patamar em termos de desempenho. A nova memória para jogos é fruto da experiência em projetos e nos chips com performance aprimorada da Micron, resultando na oferta mais veloz da Ballistix até o momento. Os módulos de memória Ballistix Elite 4000 MHz são compatíveis com o AMD® Ryzen e otimizados para as mais recentes plataformas Intel®, além de oferecerem perfis Intel XMP 2.0 para facilitar a configuração.

"A memória Ballistix Elite 3600 MHz nos colocou no mapa como um dos principais concorrentes na comunidade mundial de overclock", diz Teresa Kelley, vice-presidente e gerente geral do Micron Consumer Products Group. "A disponibilidade da memória Ballistix Elite 4000M Hz cumpre nossa promessa de oferecer a jogadores e entusiastas uma memória de acesso aleatório dinâmica que rompe todos os recordes mundiais e ultrapassa os limites de capacidade dos sistemas".

Tida como referência por jogadores e equipes de e-sports profissionais em todo o mundo, a Ballistix reúne velocidade, estilo e confiabilidade para proporcionar limites de desempenho que somente um dos principais fabricantes de memória poderia oferecer. Os módulos de 8 GB da Ballistix Elite 4000 MHz já estão disponíveis na crucial.com e em alguns parceiros globais. Todas as memórias Ballistix contam com garantia de vida útil limitada. Para mais informações sobre a Ballistix, acesse www.ballistixgaming.com.

Especificações técnicas:
- Memória Ballistix mais veloz até o momento
- Disponível em módulos de 8 GB
- Velocidades de até 4000 MHz em CL18
- Monitoramento de temperatura em tempo realCompatível com AMD® Ryzen™
- Perfis Intel® XMP 2.0

Siga-nos on-line!

Facebook:www.facebook.com/ballistixgaming

Twitter:twitter.com/ballistixgaming

YouTube™: www.youtube.com/ballistixgaming

Instagram: www.instagram.com/ballistixgaming

Sobre a Ballistix

A Ballistix é uma marca global da Micron Technology, Inc. As memórias Ballistix (DRAM) melhoram as experiências de jogos e oferecem uma vantagem de performance para os jogadores e entusiastas. A Ballistix é a única grande marca de memórias para jogos construída e testada do início ao fim em parceria com fabricantes de computadores. Acesse ballistixgaming.com

Sobre a Micron

A Micron Technology é uma das líderes globais em soluções inovadoras de memórias. Por meio das marcas globais – Micron, Crucial®, Lexar® e Ballistix® - e um amplo portfólio com tecnologias de alta performance, incluindo memórias DRAM, NAND, NOR, Flash e 3D XPoint™, a empresa está transformando a forma como o mundo utiliza a informação. Com 40 anos de liderança em tecnologia, as soluções de memória da Micron suportam as aplicações mais inovadoras, incluindo inteligência artificial, aprendizado de máquina e veículos autônomos, em segmentos-chave do mercado, como data center, redes, automotivo, industrial, móvel, gráfico e cliente. As ações da Micron são comercializadas na bolsa Nasdaq, com o símbolo MU. Para saber mais sobre a Micron Technology, Inc., acesse micron.com

©2019 Micron Technology, Inc. Todos os direitos reservados. Informações, produtos, ou especificações estão sujeitas a mudança sem aviso prévio. A Ballistix ou a Micron Technology, Inc. não são responsáveis por omissões ou erros em tipografia ou fotografia. Micron, o Micron logo, Ballistix e a Ballistix logo são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Micron Technology, Inc. Todas as marcas comerciais são propriedades dos respectivos donos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto