Logo
Imprimir esta página

Experimente a nova era da computação móvel com o Galaxy Book S

Remova as barreiras e a dificuldade do seu dia com conectividade LTE sempre ativa, um design ultrafino e bateria de alta durabilidade

A Samsung Electronics Co., Ltd. lançou hoje o Galaxy Book S, um dispositivo de computação móvel revolucionário, criado para usuários de alta performance, que não querem ser sobrecarregados com tamanho excessivo do equipamento e não se contentam com os recursos de laptops tradicionais. Construído para os novos empreendedores – os inovadores, os decididos, os que fazem diferente e se lançam adiante – o Galaxy Book S qualifica a próxima geração de dispositivos móveis.

Com o Galaxy Book S, a Samsung inaugura uma nova era de computação móvel com um dispositivo que aproveita a mobilidade e a conectividade de um smartphone e a poderosa produtividade de um computador. Desenvolvido com a colaboração de empresas referência no ramo de tecnologia, o Galaxy Book S une a posição da Samsung de líder em telefonia móvel ao melhor ambiente de trabalho, disponibilizado pela Microsoft, e ao desempenho líder no setor de mobilidade da Qualcomm. Esse novo dispositivo da categoria oferece conectividade Gigabit LTE, recursos instantâneos e um design premium, com tecnologia Windows 10 e plataforma de computação ® Snapdragon™ 8cx da Qualcomm. Experimente a liberdade de um novo tipo de dispositivo móvel. O Galaxy Book S permite trabalhar em qualquer lugar e em todos os lugares, sem prender você à sua mesa ou ao sofá.

"Na Samsung, acreditamos que a verdadeira inovação só é possível por meio de uma abordagem ampla, colaborativa, com os parceiros em sintonia e motivados a derrubar barreiras e redefinir a experiência da computação", afirma DJ Koh, presidente e CEO da Divisão de IT e Comunicação Móvel da Samsung Electronics. "O Galaxy Book S combina os melhores recursos de mobilidade que a Samsung tem a oferecer com as principais soluções de produtividade da Microsoft e os recursos de desempenho da Qualcomm Technologies, a fim de oferecer a melhor experiência de produtividade em um dispositivo móvel hoje", acrescenta.

Descubra a experiência de usar um dispositivo versátil, sempre ligado e conectado

Criado para transformar a forma e as ocasiões em que você usa seu PC, o Galaxy Book S está sempre ligado, sempre conectado e sempre preparado - é o futuro da produtividade em plataformas móveis. A conexão Gigabit LTE ultrarrápida oferece conexão praticamente constante à nuvem, garantindo um acesso de alta velocidade a aplicativos e conteúdo sem depender do Wi-Fi. Esperar pela inicialização é coisa do passado - o Galaxy Book S tem recursos de toque que permitem que o computador desperte instantaneamente. Como em um smartphone, tudo que você precisa está disponível na hora a um toque do seu dedo.

Projetado sob medida para durar, construído para entregar performance

Construído baseando-se no modelo do Galaxy Book2, o Galaxy Book S foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência poderosa em computação. É um dispositivo leve e, ao mesmo tempo, robusto. Projetado para destacar-se, com sua estrutura curva exclusiva, perfeita com o dispositivo aberto ou fechado, o design ultrafino e portátil permite que você aproveite ao máximo os recursos sempre disponíveis. O Galaxy Book S vai para onde você for, de maneira fácil e confortável - sem o peso desnecessário e o volume de um laptop de tamanho normal, pois pesa apenas 0,96 kg.

Construído com uma estrutura de alumínio anodizado premium na parte superior e na base, o Galaxy Book S é protegido contra riscos que normalmente podem danificar um laptop e fortalecido devido ao processo de anodização da camada externa. A tela do Galaxy Book S, de 13,3 polegadas, vem com um multi-touch de 10 pontos, permitindo rolar, aplicar zoom e controlar o dispositivo com um toque de dedo.

Experimente um novo nível de potência

Criado para quem está sempre em movimento e deseja uma experiência Galaxy móvel perfeita em seus dispositivos, o Galaxy Book S amplia a produtividade sem limitar o alcance. O dispositivo oferece desempenho a toda prova, alimentado pela plataforma de computação Snapdragon 8cx. Trata-se da primeira plataforma de PC de 7 nanômetros do mundo, desenvolvida pela Qualcomm Technologies para a computação móvel. A plataforma Snapdragon 8cx coloca o Galaxy Book S acima do Galaxy Book 2, com 40% a mais de desempenho do CPU, 80% a mais de desempenho gráfico e maior largura de banda de memória. O Snapdragon 8cx, projetado para funcionar sem ventoinha, também garante que seu laptop permanecerá resfriado, não importa o quanto você trabalhe.

"O chipset Snapdragon 8cx inaugura uma nova era de dispositivos, sempre conectados, que permitem que você trabalhe, realize diversas tarefas e fique confortável em praticamente qualquer lugar", afirma Steve Mollenkopf, CEO da Qualcomm Incorporated. "Nós nos recusamos a escolher entre performance de pico e vida útil da bateria e, em vez disso, combinamos os dois para criar uma experiência poderosa que oferece recursos de computação móvel premium, juntamente com a mobilidade e a conectividade de um smartphone".

Afaste-se das tomadas com a bateria de longa duração do Galaxy Book S, que pode alimentar até 23 horas de reprodução contínua de vídeo com apenas uma carga1.Para garantir que seu dispositivo esteja funcionando da maneira mais eficiente possível, o Galaxy Book S otimiza o desempenho de acordo com a atividade - assim, você usa menos energia e tem tempo de criar, transmitir, reproduzir e trabalhar. O Galaxy Book S também oferece até 1 TB de armazenamento expansível, para que você não precise se preocupar com a falta de espaço.

O O Galaxy Book S também inclui caixas de som estéreo Sound by AKG da Samsung, que proporcionam qualidade de estúdio. Já o Dolby Atmos® eleva e refina uma experiência imersiva de áudio, com modos de som personalizados para filmes, música, jogos e muito mais.

Acesso aos principais serviços

Desfrute de uma experiência completa, em um novo dispositivo de computação móvel que oferece mobilidade incomparável e desempenho de última geração com o Windows 10. O aplicativo Your Phone2 da Microsoft oferece conexão perfeita entre o Galaxy Book S e o Galaxy Note103, para que você possa acessar fotos, aplicativos e as notificações mais recentes, atendendo a chamadas e respondendo mensagens instantaneamente e garantindo um dia tranquilo.4 O Galaxy Book S também possui armazenamento em nuvem do Microsoft OneDrive, que mantém seus arquivos protegidos, salvos em backup e acessíveis a partir de todos os seus dispositivos.

Com o Galaxy Book S, seu dispositivo fica mais seguro e protegido. Graças à conectividade Gigabit LTE, o Galaxy Book S permite que você evite redes públicas, não confiáveis, garantindo que informações pessoais não sejam colocadas em risco ao acessar a Internet. O Windows Hello tem recursos de login instantâneo com impressão digital, garantindo acesso rápido e conveniente ao dispositivo de forma mais personalizada.

Disponibilidade

O Galaxy Book S estará disponível em dois tons, Earthy Gold e Mercury Gray em breve em mercado selecionados.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Book S, visite news.samsung.com/galaxywww.samsungmobilepress.com, ou www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-book -s

Galaxy Book S Especificações do produto

Galaxy Livro S

OS

Windows 10 Home/Pro

* A disponibilidade varia de acordo com a região e a operadora. A experiência pode ser diferente dependendo do dispositivo.

Tela:

13,3 '' FHD TFT (16: 9)

Touch: tela multi-touch de 10 pontos

Corpo

305,2 x 203,2 x 6,2-11,8 mm, 0,96 kg

* A precisão pode variar dependendo das medições usadas.

Processador

Plataforma de computação Qualcomm® Snapdragon ™ 8cx

- Processador Octa-core de 64 bits de 7nm (Max. 2,84 GHz + 1,8 GHz)

* Qualcomm e Snapdragon são marcas comerciais da Qualcomm Incorporated, registradas nos Estados Unidos e em outros países.

* Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e / ou de suas subsidiárias.

Memória

8 GB de RAM (LPDDR4X), 256/512 GB

+ Slot MicroSD (até 1 TB)

* Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

* A memória do usuário é menor que a memória total devido ao armazenamento do sistema operacional e do software usado para operar os recursos do dispositivo. A memória real do usuário pode variar dependendo da operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

* Cartão MicroSD vendido separadamente.

Câmera:

HD 720p

Bateria:

42 Wh (typical)

Reprodução de vídeo: Até 23 horas

* Com base nos resultados de testes de laboratório internos para o tempo de reprodução de vídeo local realizado pela Samsung. Os resultados do teste são valores estimados da amostra de bateria de uma versão de pré-lançamento testada em configurações padrão (volume de áudio e níveis de brilho) sem conexão com rede Wi-Fi ou móvel. A duração da bateria varia significativamente dependendo das configurações, uso e outros fatores.

* Carregamento com fio compatível com PD2.0, AFC e QC2.0.

* Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

Rede

LTE Cat.18

Nano-SIM

* Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

Conectividade

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), VHT80 MU-MIMO

* Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

Bluetooth® v 5.0, USB Tipo C, Localização (GPS, Galileo *, Glonass, BeiDou *)

* A cobertura do Galileo e do BeiDou pode ser limitada.

Sensores

Leitor de impressão digital, sensor Hall, sensor de luz (retroiluminação do teclado ligado / desligado)

Autenticação

Login no Windows Hello com impressão digital

Áudio

Caixas de som estéreo Som sintonizado por AKG

Som imersivo com a tecnologia Dolby Atmos® (Modos Dinâmico, Filme, Música, Jogo, Voz e Personalização)

* Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações sobre produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

[1] Com base nos resultados de testes de laboratório internos realizados pela Samsung para o tempo de reprodução de vídeo local nas configurações padrão e sem conexão de rede.

2 A compatibilidade e a disponibilidade de funções e recursos podem variar dependendo da versão do aplicativo e da versão do sistema operacional Android.

3 Ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

4 Os usuários devem vincular seu telefone celular ao PC por meio do "Link para Windows" em seu celular, quando disponível, ou por meio do aplicativo Your Phone em seu computador. Seu aplicativo Your Phone vem pré-instalado em PCs com a atualização do Windows 10 a partir de outubro de 2018 e pode ser baixado para atualizações do Windows 10 a partir de abril de 2018 ou versões posteriores.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom no site https://news.samsung.com/br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto