Logo
Imprimir esta página

Samsung 5D Heart Color™ facilita a detecção precoce de anomalias cardíacas no feto

Tecnologia fornece nove planos de visualização do coração fetal, apresentando informações vitais sobre várias estruturas e funções cardíacas

A conscientização tanto dos obstetras clínicos quanto dos pais em relação à importância do diagnóstico precoce das possíveis anomalias cardíacas do feto é fundamental para o êxito de qualquer ação terapêutica. Para auxiliar no processo de identificação precoce de doenças cardíacas, a Samsung dispõe da solução de ecocardiografia fetal 5D Heart Color™. Projetada para o diagnóstico preciso de cardiopatias congênitas, é capaz de fornecer nove planos de visualização do coração fetal, apresentando informações vitais sobre várias estruturas e funções cardíacas.

Alguns dos planos diagnósticos são a vista do arco aórtico, os três vasos e a visão da traqueia, além da via de saída do ventrículo esquerdo e direito e a visão de quatro câmaras, entre outras. Presente nos modelos HS60, WS80A e HERA W10, esta tecnologia é intuitiva e de fácil utilização pois sistematiza, de forma semiautomática, um protocolo analítico do coração fetal, diminuindo as variações diagnósticas intra e inter observador. O 5D Heart Color™ é uma ferramenta poderosa na avaliação da anatomia cardíaca e as suas funções hemodinâmicas no que se refere às cardiopatias congênitas.

Os equipamentos são dotados dos mais modernos recursos diagnósticos para a saúde da mulher e do feto e projetados para gerar imagens ultrassonográficas extremamente precisas da anatomia. Considerando as peculiaridades e complexidades do organismo feminino, o equipamento se destaca por sua versatilidade e por oferecer maior conveniência aos profissionais de saúde e pacientes durante a realização de exames ginecológicos e obstétricos.

"A Samsung trabalha no desenvolvimento de tecnologias médicas que possam melhorar a detecção de doenças cardíacas congênitas fetais e contribuir com as necessidades dos nossos consumidores, facilitando o seu dia a dia. A constante busca da inovação é parte do nosso DNA e cada produto e serviço são pensados com esse fim.”, afirma Nelson Ozassa, diretor da Divisão de HME da Samsung Brasil. “Estamos empenhados em criar um novo futuro, tanto para médicos quanto para pacientes, levando saúde e bem-estar à vida das pessoas”, completa.

Para mais informações, acesse: www.samsunghealthcare.com

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto