Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Benner registra melhora de 90% na organização de documentos com implantação da Atlas Governance

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Hidaka
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Atualmente são cerca de 50 pessoas utilizando a ferramenta, incluindo acionistas, conselheiros, diretores e gerentes

Para ganhar tempo e simplificar a organização das atas de reuniões de conselhos, de forma rápida e segura, a Benner, empresa de software de gestão empresarial e BTO para transformar negócios, implantou a solução oferecida pela Atlas Governance, plataforma de governança corporativa.

Com a ferramenta, a empresa ganhou em tempo, ao manter documentos e pendências no mesmo lugar; segurança da informação, pois todos os arquivos são criptógrafos e com marca d'água; disponibilidade de acesso, ao ser 100% web e mobile; e experiência do usuário, ao poder sugerir modificações para melhorias na ferramenta. Foi registrada uma melhora de 90% da organização e arquivamento dos documentos, desde o dia em que a plataforma foi adotada.

Anteriormente à Atlas, as reuniões eram baseadas em atas em word, enviadas e cobradas por e-mail. A organização média de uma reunião levava em torno de uma semana e o follow up até duas 2 semanas. Com a nova plataforma, a organização ficou simples e padronizada.

"A parceria com a Atlas Gov tem sido muito importante para a Benner, pois além de possibilitar a execução e o acompanhamento de diversas atividades em um único lugar, permite um acesso rápido, por ser 100% web, e está alinhada ao nosso negócio, que é 'disponibilizar informações por meio de softwares e processos que revolucionam os negócios, e aos nossos valores - transparência, receito, excelência, sustentabilidade e foco do cliente, comenta Mara Roberta Sanches, assessora executiva da Presidência e do Conselho da Benner.

"A Benner é uma empresa reconhecida por sua expertise em tecnologia e inovação e buscava uma ferramenta que atendesse às expectativas de forma objetiva, eficiente e segura, como a mesma excelência que buscam oferecer aos seus clientes. Hoje, são quase 50 pessoas utilizando a solução, incluindo acionistas, conselheiros, diretores e gerentes", analisa Renata Baptista, Customer Success da Atlas Governance.

Sobre a Atlas (welcome.atlasgov.com/)

Fundada em 2017 por investidores de companhias de capital fechado com experiência prática em conselhos de administração, comitês e reuniões de resultados, a Atlas nasceu com o propósito de apoiar líderes na construção das organizações do futuro. O Atlas Governance, primeiro produto da empresa, visa automatizar e otimizar toda a rotina de gestão e administração do processo de reuniões, monitoramento e implementação das decisões dos Conselhos de Administração e Comitês, liberando o tempo dos gestores para planejarem o futuro da organização. A startup já recebeu duas rodadas de investimentos, de R$ 1,5 milhão cada, e conta com 21 investidores em sua base de acionistas, dentre eles: o ex-presidente da CVM, Leonardo Pereira; o CEO do McDonalds Brasil, Paulo Camargo; e o ex-CEO da Gafisa S/A e de outras empresas, Wilson Amaral.

Sobre a Benner

A Benner oferece soluções em software de gestão, serviços e terceirização de processos, com soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar. A companhia também atua nos segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos, ERP e Turismo. Atualmente, são mais de 1.600 colaboradores que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Brasília, Blumenau, Curitiba, Maringá, Salvador e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar