Brasil,

A5 Solutions lança plataforma digital que unifica atendimento por WhatsApp, telefone e e-mail

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ademir Morata
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Solução oferece liberdade de escolha ao cliente e gestão profissional das interações por canais digitais

A A5 Solutions, integradora de soluções de tecnologia que atua no segmento de comunicações unificadas, contact centers e redes convergentes, acaba de anunciar o lançamento da plataforma A5 Digital, que permite às empresas atenderem aos seus clientes por meio de WhatsApp, videochat, SMS, redes sociais, telefone e e-mail, tudo em um só ambiente de atendimento, com roteamento inteligente e métodos de gerenciamento adequados à nova experiência nos canais digitais.

Segundo o CEO da A5 Solutions, Leandro Del Debbio, seja qual for o canal de preferência do cliente em cada momento, a plataforma A5 Digital direciona a comunicação ao operador mais qualificado e disponível, com um registro unificado das interações em todos os canais. “Todos os recursos da plataforma omnichannel de nova geração são disponibilizados em um modelo ‘as a service’, com todo software e infraestrutura em nuvem. A implementação é imediata e a tarifação simples, com mensalidade por agente”, explica.

Segundo o executivo, assim como ocorre com o número do tronco do contact center, a empresa pode ter apenas um número para o WhatsApp e as mensagens que chegam podem ser roteadas a dezenas de atendentes, conforme especialização, conversas anteriores com os clientes e outros critérios.

Seja qual for o canal em que um agente seja acionado, a tela apresenta informações das interações anteriores do cliente em todos os canais, assim como outros dados que a empresa queira disponibilizar no atendimento (por exemplo, contas em aberto ou propensão de compra).

A inteligência de roteamento em nuvem e o ambiente de atendimento em web permite que se distribua a carga de trabalho, sem perda de continuidade. A Plataforma A5 Digital está pronta a incorporar robôs de automação para respostas mais recorrentes. Contudo, todas as interações com o robô são reportadas ao operador, quando a aplicação deriva ao atendimento humano.

“Os clientes da Plataforma A5 Digital não precisam instalar servidores ou software em suas estações, nem têm que investir na aquisição de licenças. Essa escalabilidade técnica e financeira atende tanto aos projetos de Transformação Digital no mercado corporativo, quanto viabiliza a profissionalização do atendimento em PMEs e startups”, comenta Del Debbio.

Sobre a A5 Solutions

A A5 Solutions atua no mercado há mais de 10 anos e oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços profissionais, suporte e manutenção.

Ela atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros.

Reconhecida, por cinco anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center em 2015 e 2017, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia.

A empresa faz parte do Grupo A5. Saiba mais em www.a5solutions.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar