Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Espaço de Conectividade na FIEE Smart Future apresentará tecnologias inteligentes para aumentar eficiência da indústria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sabrina Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A FIEE Smart Future, principal feira de negócios da Indústria de Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia do País, apresenta o Espaço de Conectividade, que reunirá em só lugar as tecnologias que estão transformando o futuro da indústria do Brasil e do mundo. O espaço é um dos destaques da feira que acontece de 23 a 26 de julho no São Paulo Expo.

Resultado da parceria entre a FIEE Smart Future e a ABINEE, o Espaço de Conetividade tem como objetivo apresentar soluções convergentes e inteligentes em cenários como Automação, Robótica, Realidade Aumentada, Inteligência Artifical, Cibersecurity, Conectividade e soluções integradas voltadas para a indústria 4.0.

O público terá acesso às novidades das principais marcas e entidades do setor industrial, como ABB, ANATEL, Bosch, Cisco, Schneider Eletric, Siemens, SKA, TIM e Yaskawa Motoman. Entre as atrações, destaque para o robô colaborativo HC-10 da Yaskawa, desenvolvido para trabalhar de modo seguro junto aos seres humanos em aplicações como montagem, carga e descarga, manipulação, empacotamento e paletização. Os visitantes também poderão conhecer o carregador rápido universal para veículos elétricos da ABB e as soluções para Indústria 4.0 da Bosch. A Cisco irá apresentar suas novidades para cybersecurity e IoT aplicados à indústria e a Schneider Electric, seu novo software de realidade aumentada para a indústria, que permite uma fusão do ambiente físico com objetos virtuais em painéis e sistemas de automação. Outras novidades são as impressoras 3D da SKA e as soluções para conectividade 5G da TIM.

“Estamos vivenciando a quarta revolução industrial, um momento em que as empresas se tornam mais inteligentes e passam a utilizar máquinas integradas à automação, novas tecnologias e inovações disruptivas para aumentar a produção industrial e sua eficiência”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento. “É nesse cenário de transformação que apresentamos o Espaço de Conectividade, com tecnologias e soluções integradas, conectadas e inteligentes para auxiliar as indústrias a aprimorarem seus processos nessa jornada”, diz.

As inscrições para a mostra são gratuitas e podem ser feitas diretamente na página: https://www.fiee.com.br/Credenciamento/.

Anote em sua agenda
FIEE Smart Future – de 23 a 26 de julho, das 13h às 20h.
São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar