Brasil,

Hillstone Networks é nomeada pelo Guia de Mercado do Gartner 2019 como fornecedora dos Sistemas de Detecção e Prevenção de Intrusões

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Hillstone Networks, fornecedora líder de soluções de segurança de redes empresariais e gerenciamento de riscos, anuncia que foi nomeada no Guia de Mercado do Gartner 2019 como fornecedora representante para sistemas de prevenção e detecção de invasões, com sua Solução NIPS (Network Intrusion Prevention System). A Hillstone acredita que essa nomeação comprova sua amplitude de alcance no mercado, ao apresentar sua visão efetiva de segurança.

O appliance Hillstone NIPS opera em linha e agrupa todo o tráfego da rede, realizando a inspeção profunda desses pacotes. Também aplica regras baseadas em várias metodologias, incluindo a análise de anomalia de protocolo, a análise de assinatura, sandbox na nuvem e as técnicas mais avançadas em aprendizado de máquina (machine learning), como ABD (Abnormal Behavior Detection) e ATD (Advanced Threat Detection) para bloquear ameaças. O Hillstone NIPS pode ser implantado na rede para inspecionar o tráfego, sem ser detectado pelas soluções de perímetro, e é parte integrante dos sistemas de segurança de rede, com capacidade de proteção de alto desempenho, sem comprometimento, com melhor cenário e implantação ampla e flexível.

“A solução Hillstone NIPS emprega tecnologia de detecção baseada em comportamento da próxima geração, bem como detecção em assinatura tradicional para capturar hackers em diferentes estágios da cadeia de cyber kill”, diz Timothy Liu, CTO e co-fundador da Hillstone Networks. “Com a solução AI-based NIPS da Hillstone, as organizações podem lidar melhor com ataques avançados e ameaças internas, melhorar sua postura de defesa e reduzir os riscos de ataques e violações cibernéticas”.

* Fonte: Gartner, Guia do mercado de sistemas de detecção e prevenção de intrusões, Craig Lawson, John Watts, 1º de julho de 2019

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções Enterprise Network Security e Risk Management da Hillstone Networks fornecem visibilidade, inteligência e proteção para garantir que as empresas possam enxergar, entender complementar e agir rapidamente contra ameaças cibernéticas. Reconhecida pelos principais analistas e confiável por companhias globais, as soluções da Hillstone cobrem empresas de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que melhoram o custo total de propriedade. Para saber mais, visite https://www.hillstonenet.br.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar