Brasil, 21 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

A Christie patrocina o Smart City Business Brasil Congress & Expo

  • Escrito ou enviado por  Ignacio Fossati
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Christie® tem o prazer de anunciar que é o Patrocinador Ouro do Smart City Business Brasil Congress & Expo (SCBBrC & E), um evento que reúne organizações, fornecedores e cidades que são referências na área de Cidades Inteligentes, no Transamérica Expo Center, São Paulo, Brasil, de 22 a 24 de julho.

O SCBBrC & E é um evento de convergência onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras podem intensificar contatos de alto nível, compartilhar experiências, insights, idéias, visões, soluções e histórias de sucesso. A mostra reúne os principais fornecedores de tecnologia e serviços inovadores capazes de transformar dinâmicas urbanas.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar uma seleção de nossas soluções de sala de controle neste show líder, que nos oferece uma grande oportunidade de alcançar líderes interessados nos desenvolvimentos das Smart Cities”, disse Clayton Brito, Diretor de Enterprise, América Latina, Christie.

A BCC Research estimou que as tecnologias de informação e comunicação para cidades inteligentes produzirão uma receita de quase US $ 327 bilhões na América do Norte até 2021.

“A tecnologia será a base para as Smart Cities do futuro e acreditamos firmemente que eles apresentarão à indústria de AV muitas oportunidades para desempenhar um papel de liderança, especialmente para tecnologia de controle e processamento, soluções de colaboração, videowalls e displays LCD”, acrescentou Brito.

Na SCBBrC & E, a Christie apresentará uma solução de sala de controle composta de quatro flat panels Christie FHD552X-B LCD de 55 polegadas fabricados no Brasil. Esses painéis de borda ultra estreita são direcionados para uso 24 horas por dia, sete dias por semana, em aplicações de sala de controle, e oferecem uma experiência e desempenho em videowall superior com baixo custo de propriedade. Apresentando uma série de recursos Pro AV, incluindo alta densidade de pixels para qualidade de imagem impecável, chassi estreito, operação com eficiência de energia e resolução nativa de 1920x1080, esses monitores oferecem uma solução econômica sem sacrificar o desempenho.

Todo o conteúdo exibido nesta video wall será controlado por dois nodes Christie Phoenix™, que permite acesso e controle perfeitos de dados audiovisuais, independentemente da localização do usuário. Uma solução de streaming de rede em seu núcleo, o Christie Phoenix permite que os usuários colaborem, sintetizem e gerem decisões rápidas e precisas, mesmo nas situações mais críticas.

Além disso, vários projetores a laser Christie (incluindo os modelos LWU650-APS, DWU1075-GS e D20WU-HS) serão estrategicamente posicionados em torno de diferentes salas e auditórios no show para exibir conteúdos em seminários, palestras e reuniões. A Christie também implantará 18 flat panels FHD492X-B e FHD552X-B em todo o espaço da exposição para exibir informações críticas sobre eventos do evento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS