Brasil,

Eletrolar Show 2019 traz diversas novidades em acessórios para smartphones

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Valente
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Em tempos de brasileiros hiperconectados, a 14ª edição da Eletrolar Show reúne grandes marcas que representam o mercado de smartphones e acessórios para dispositivos móveis com tecnologia e inovações que facilitam o dia a dia do consumidor e traz segurança ao item que hoje é indispensável. O evento acontece de 29 de julho a 01 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Hoje, o número de celulares conectados à internet é maior que a população mundial, são mais de 7,9 bilhões, segundo o Global App Trends Report da Adjust, de 2019. “Os smartphones se tornaram fundamentais no dia a dia do consumidor e os aparelhos estão cada vez mais tecnológicos e multifuncionais, o mercado de acessórios para estes dispositivos é uma oportunidade crescente e sem limite para a criatividade”, comenta Carlos, Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Apesar de as vendas de celulares como um todo no Brasil registrarem queda no último ano, a procura do consumidor por um aparelho com mais recursos tecnológicos aumentou, acumulando um crescimento de 8,5% no faturamento entre janeiro e abril de 2019, em relação ao mesmo período de 2018. É o que indica a empresa de consultoria e pesquisas GfK. A venda de smartphones com câmera traseira dupla, por exemplo, aumentou 147% no mesmo período.

Confira abaixo alguns destaques do segmento que estarão na Eletrolar Show 2019, desde smartphones inteligentes até a película mais resistente do mundo:

LG

Para a Eletrolar Show deste ano, a LG destaca na linha de smartphones a família K, com os modelos K12+, K12 Max e K12 Prime, prontos para serem o centro da casa conectada. Ambos contam com um botão dedicado ao Google Assistente, o sistema de Inteligência Artificial que ajuda a realizar tarefas a partir de comandos de voz. Além disso, tanto a câmera traseira como a frontal possuem AI para ajustes automáticos. O LG K12+ tem como destaque os principais elementos encontrados em um telefone premium, porém mais acessível para o mercado como DTS:X que proporciona uma experiencia de som de cinema 3D em qualquer fone de ouvido. Além disso, o modelo apresenta resistência militar certificada com a MIL-STD 810G, sendo resistente a quedas. E para os K12 Max e Prime, a LG ainda adicionou em suas câmeras principais a função “Multiframe Noise Reduction”, que reduz os ruídos e distorções das fotos noturnas, permitindo fotos incríveis a noite.

XIAOMI

O smartphone Mi 9 é um dos principais lançamentos desse ano da marca Xiaomi. Considerado o smartphone mais potente do mundo, de acordo com levantamento do ranking AnTuTu, o Mi9 é o primeiro aparelho da Xiaomi com câmera tripla de alto padrão. O dispositivo conta ainda com tecnologia Fast Charge sem fio de 20W. A tela AMOLED Full Screen de 6.39” visa a melhor experiência imersiva, o painel dianteiro do Mi9 recebe proteção Gorilla Glass 6 e vidro traseiro curvado. O novo e melhorado sensor de desbloqueio na tela é ainda mais rápido que os das versões anteriores da marca. No Brasil, é possível encontrar o modelo nas cores Ocean Blue e Black Piano. O carregador wireless será vendido a parte.

POSITIVO

A Positivo faz lançamentos nas linhas de computadores, celulares e acessórios das marcas Positivo, Vaio, Quantum, Anker e 2 A.M. Destaque para o top de linha da família Twist 2: o Positivo Twist 2 Pro, projetado para quem está sempre conectado e utiliza o smartphone para registrar momentos do dia a dia, armazenar dados e assistir aos filmes e séries preferidos. Sua tela IPS de 5,7’’ HD+ tem cores mais vivas e raio de visão de até 180° sem escurecimento, além de formato 18:9 e tela Full View, que se adapta às escalas de filmagem das grandes produções mundiais.

QUANTUM

O Quantum V vem com um projetor a laser de alta definição integrado ao aparelho e com foco automático. Sua projeção pode chegar até 80 polegadas, sem a necessidade de acessórios para a tecnologia funcionar, e seu projetor laser permite reproduzir imagens em alta qualidade, com cores e contrastes mais intensos em sua tela de 5,5 polegadas. Com 64GB de memória interna e 4GB de memória RAM, o modelo garante bom desempenho das tarefas e ótimo espaço de armazenamento para arquivos, fotos e vídeos.

MULTILASER

Durante a feira, a marca apresenta mais de 150 lançamentos em vários segmentos e cerca de 300 produtos no total. Entre os principais destaques estão a nova linha de smartphones, como o modelo Multilaser G Pro, que possui 32GB de memória interna, processador Octa Core de 1.6 Ghz, câmera traseira dupla de 13 MP + 2 MP e câmera frontal de 5 MP. Como diferencial, o modelo acompanha ainda película e capa de proteção.

GEONAV
A Geonav, empresa brasileira pioneira na área de produtos dirigidos ao mercado de smartphones, traz para a Eletrolar Show 2019 diversas novidades. Entre elas, os fones de ouvido AerBone que usam condução óssea para transmitir música, deixando os ouvidos livres para continuar escutando o ambiente ao redor, perfeito para esportistas. Os fones também possuem design leve e ergonômico, botão para ativar assistentes de voz (Siri e Google) e material resistente a água (IPX5). A Geonav também apresentará na Eletrolar 2019 uma linha completa de dispositivos para Casa Inteligente compatíveis com plataformas universais e soluções para carregamento rápido de smartphones de qualquer marca.

GORILA SHIELD

A marca expõe na feira a linha completa de acessórios premium para smartphones, entre eles estão fones de ouvido, carregadores, cabos, suportes, adaptadores, capas e películas. O fone de ouvido Bluetooth Gorila Buds, possui um design moderno, arrojado e não possui fios. O acessório conta com uma base de carregamento portátil, tecnologia Bluetooth 5.0 e funções de compartilhamento, além de seu tempo de uso ser de até 8 horas consecutivas até que os fones precisem ser carregador novamente.

DAPON

Entre as novidades da marca que serão apresentadas durante a Eletrolar Show 2019, o destaque é o carregador sem fio 3 em 1, da Baseus, marca parceira, que carrega ao mesmo tempo iPhone, Apple Watch e AirPods.

ENERGY2U

A empresa do grupo BHX Brands, voltada para atender um público exigente e conectado, apresenta linhas exclusivas de baterias, cabos e acessórios para smartphones. Alguns destaques da marca na Eletrolar Show são: bateria portátil sem fio de 10,000mah 10W para equipamentos compatíveis com tecnologia QI; bateria portátil de 10,000mah com carregamento Power Delivery que permite carregar até 60% mais rápido nos dispositivos Apple (iphone 8/X, ipad pro, macbook), além de ter outra porta para carregamento USB de até 2.4ª; e o carregador de parede com Power Delivery, é nova tomada USB de parede da Energy2U, que possui uma porta com carregamento rápido com tecnologia QC 3.0, e uma outra porta Tipo C de até 18W.

GEDAITE

Distribuidora de acessórios, a Gedaite expõe produtos da marca Awei, como fones de ouvido, cabos para celulares, caixas de som compactas e itens para informática. Em destaque, o earphone Bluetooth com bateria de longa duração.

X-ONE BRASIL

Presente em mais de 65 países, a X-ONE®, recém-chegada ao Brasil, lança a película para celular mais resistente do mundo, informa o diretor de marketing e vendas, Breno França. A X-ONE® Extreme Shock Eliminator tem cinco camadas de proteção fundidas sob nanotecnologia, resistentes a quedas e impactos. Para comprovar essa resistência, a marca fará demonstrações durante a feira, utilizando a tela de um iPhone como martelo para fixar um prego em uma madeira.

POSH

A marca irá expor toda sua linha de Power Banks Inteligentes, que garante tecnologia e segurança para os smartphones. São os únicos no mercado com as tecnologias Smart Control™ – circuito inteligente que se adapta a corrente do equipamento conectado, aumentando a vida útil e performance da bateria, sem efeito memória –. Active Protection™ – proteção ativa contra sobrecarga, superaquecimento e curtos-circuitos, oferecendo proteção extra para seus dispositivos eletrônicos – e Fast Charge™ – tecnologia que garante a maior velocidade possível de carregamento para que você possa aproveitar ao máximo seus dispositivos sem interrupções.

XTRAD

Na feira pela terceira vez, a marca destaca o Dock Station WS-5329 Super Bass com Bluetooth. A caixa de som tem 14 W RMS, função de gravador digital, que grava músicas do celular direto para o cartão SD ou USB, e conexão Bluetooth compatível com Android, iOS, Windows e TVs.

HPRIME

A marca expõe a linha principal de películas para celulares. Destaque para a Nanoshield, uma exclusividade HPrime no Brasil, que possui durabilidade maior que a do vidro temperado. Em sua composição, há Poliuretano Termoplástico, Polímero Termoplástico e camadas auxiliares para absorção de impactos. O que garante que o aparelho estará coberto de segurança e sem perder a sensibilidade da tela do aparelho.

i2GO

A marca apresenta com exclusividade seus lançamentos durante a Eletrolar Show 2019. Entre os produtos já confirmados para lançamento dentro da feira estão o Headphone Classic GO, Kids GO nas versões azul e rosa e Fone de Ouvido TWS White. Pensando nos pequenos conectados, a linha Kids GO foi desenvolvida especialmente para eles. O modelo Kids GO da linha Plus nas versões azul e rosa, dispõe de 1,2m de cabo que facilita as ações enquanto é usado. O acessório é produzido com um material que pode ser torcido e dobrado sem qualquer avaria, sendo assim, é completamente flexível e apresenta espumas suaves que garantem o conforto. Além disso, há um limite de volume máximo aplicado de 85dB para a proteção dos ouvidos dos pequenos.

FEIYUTECH

A marca representada pela Windys lança o Gimbal, estabilizador para smartphone e câmeras, tanto de ação quanto profissionais. O Gimbal é um suporte articulado que estabiliza a imagem e, assim, evita que a filmagem saia tremida por causa do movimento da mão.

DÉVIA

A marca de acessórios para celulares expõe na Eletrolar Show todo o seu mix de produtos, incluindo carregadores, cabos, capas, baterias, caixas de som, películas, suportes veiculares e power banks.

FAM BRAZIL

Distribuidora de acessórios para celulares, a empresa apresenta suas linhas de produtos como carregadores, cabos, fones de ouvido, suportes veiculares, caixinhas de música e headphones. O intuito é tornar a marca mais conhecida e prospectar novos clientes.

RED MOBILE

A marca, que tem uma linha enxuta de aparelhos para as classes C, D e E, lança o smartphone Quick 5.0, em vermelho e prata. Os diferenciais da linha são o elaborado design e o índice de RMA baixíssimo, se comparado ao do segmento.

FANCY

A Fancy traz para a Eletrolar Show uma gama de acessórios diferenciados para celulares. Entre eles, um cabo de dados versão 3.0, que garante carregamento mais rápido que o cabo tradicional, e um fone de ouvido exclusivo com precisão acústica e isolamento de ruídos. Ambos acompanham um estojo de metal Fancy de design inovador, que oferece praticidade ao consumidor na hora de carregar os acessórios.

Considerada a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI da América Latina, a Eletrolar Show apresentará cerca de 10 mil produtos de 700 marcas nas categorias das linhas branca e marrom, portáteis, TI, telefonia, automotivo, bem-estar, utilidades domésticas, móveis, serviços, esporte e lazer, para 26 mil visitantes da indústria e do varejo.

Para mais informações, acesse: www.eletrolarshow.com.br

ELETROLAR SHOW 2019

Data: 29 de julho a 01 de agosto de 2019
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387