Brasil,

Western Digital revela a mais rápida, densa e flexível linha de matrizes flash IntelliFlash™

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  IAN ALVES
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Adições e melhorias na família IntelliFlash OS 3.10 oferecem o mais alto desempenho da indústria NVMe™, com recursos superiores para agilizar grandes cargas de trabalho em ambientes de nuvem híbrida

Destaques:

· A Western Digital expande suas inovações e alcança o mercado de data center, oferecendo aos clientes mais opções e flexibilidade para implementar infraestruturas modernas baseadas em NVME;

· O novo nível de entrada IntelliFlash N5100 torna a adoção do NVMe para cargas de trabalho convencionais mais acessível do que nunca; O novo IntelliFlash HD2160, uma opção de expansão de alta densidade totalmente flash possui o dobro de densidade, melhorando as operações de TCO e armazenamento;

· O aprimorado IntelliFlash OS 3.10 dobra o desempenho e amplia ainda mais o conjunto de recursos de gerenciamento de dados, com migração de conjunto de dados transparente e mobilidade de dados de nuvem híbrida.

A Western Digital (NASDAQ: WDC) anunciou acréscimos e melhorias ao seu portfólio de sistemas de data center IntelliFlash, oferecendo aos clientes ainda mais opções e flexibilidade para projetar infraestruturas modernas de nuvem híbrida que aceleram a velocidade dos negócios e ajudam a extrair maior valor dos dados. Ao dobrar o desempenho e a densidade disponíveis, combinados com recursos aprimorados para migração de dados e mobilidade de nuvem híbrida, a família IntelliFlash da Western Digital de matrizes NVMe-flash, all-flash e flash-híbrido oferece uma proposta de valor superior para acelerar as cargas de trabalho mais exigentes da atualidade e aplicativos de missão crítica, em que a baixa latência e alta disponibilidade de dados são fundamentais.

Novo IntelliFlash N-Series N5100 remove a barreira para a adoção do NVMe

A introdução do IntelliFlash N5100 oferece uma nova oferta de desempenho NVMe de nível básico, ideal para clientes que procuram uma solução acessível para acelerar aplicativos de negócios com o NVMe. O N5100 complementa a linha atual da séria N dos modelos N5200 e N5800, oferecendo desempenho extremo para aplicativos com uso intenso de dados que exigem os menores tempos de resposta de latência possíveis. O IntelliFlash OS 3.10 aprimorado cria um framework unificado. Então, misturar e combinar matrizes IntelliFlash para cargas de trabalho específicas é perfeito.

Dobre o desempenho

IntelliFlash OS 3.10 é o auge dos esforços de inovação vertical de silício-para-sistemas da empresa em software de gerenciamento de flash projetado para extrair o máximo desempenho do flash NVMe flash. Com o OS 3.10, o N5800 ultrapassa os limites do NVMe ao dobrar seu desempenho, oferecendo a melhor performance aleatória entre matrizes totalmente flash de médio alcance com até 1.7M IOPS e latência tão baixa quanto 200 µsec, resultando em ganhos significativos de produtividade nos negócios por meio da consolidação da carga de trabalho.1

“Hoje os negócios orientados a dados exigem que o departamento de TI ofereça suporte a uma infinidade de necessidades, desde ambientes virtualizados, passando por operações distribuídas e análises em tempo real. Isso está colocando novos níveis de desempenho, escalabilidade e eficiência na infraestrutura de data center”, disse Scott Sinclair, analista sênior do Enterprise Strategy Group (ESG). “Para aqueles que desejam modernizar seus data centers e consolidar cargas de trabalho, as novas matrizes totalmente flash IntelliFlash NVMe devem ser considerados. Analisamos em primeira mão o IntelliFlash OS 3.10 e o NVMe N-series e estamos impressionados com os níveis extremamente altos de desempenho, baixa latência e desenvolvido conjunto de recursos.”

Dobre a densidade

O IntelliFlash OS 3.10 melhora ainda mais a economia de armazenamento com suporte para SSDs Ultrastar® de 15TB, duplicando a densidade em modelos IntelliFlash selecionados. Ao adicionar SSDs de

15TB NVMe, o novo IntelliFlash HD2160 duplica a densidade da entrega de 2RU (unidade de rack) da série HD de 184TB brutos para 368TB.2

As plataformas da série HD baseadas em IntelliFlash NVMe e em SAS se beneficiam de aumento de capacidade para fornecer um acréscimo substancial na consolidação da carga de trabalho, reduzindo a área de cobertura geral do hardware. Os clientes podem optar por dimensionar até 2,5 PB de flash em uma única matriz totalmente flash HD2160 SAS de alta densidade ou combinar uma matriz N-series com expansão baseada em SAS para obter a combinação certa de desempenho e economia para atender às demandas de uma ampla gama de cargas de trabalho. Os sistemas IntelliFlash começam com uma capacidade bruta de 19TB e podem ser dimensionados para uma capacidade de flash bruta de 2,5 PB em 14RU.

Migração de conjunto de dados em tempo real

Nunca foi tão fácil para os clientes adotarem novas gerações de tecnologias IntelliFlash e NVMe à medida que elas aumentam para atender às necessidades de capacidade. Com a introdução da migração de conjunto de dados em tempo real, os clientes podem migrar facilmente os pools de dados IntelliFlash herdados para as suas mais recentes matrizes ou oferecer suporte a outras necessidades de migração, seja no local ou em ambientes de nuvem híbrida. Nenhuma reconfiguração ou recodificação de aplicativo é necessária. A migração de conjunto de dados ao vivo mantém a alta produtividade e continuidade de negócios, permitindo a migração de LUNs iSCSI / FC LUN enquanto o sistema está em operação, para que os clientes possam aproveitar rapidamente o armazenamento que melhor atende a evolução das necessidades dos dados.

Mobilidade aprimorada de dados em nuvem híbrida

O IntelliFlash OS 3.10 também permite mobilidade de dados simplificada para nuvem com seu conector Amazon S3 ™, perfeita para conectividade AWS ™, ou para outras plataformas habilitadas para S3, como o sistema de armazenamento de objetos ActiveScale™ da Western Digital. Os clientes podem colocar instantaneamente na AWS para configurações de nuvem híbrida, para proteger os dados fora do local e mover, de maneira econômica, os dados frios ou de arquivamento do armazenamento primário sem o uso pesado.

“Nós construímos nossa especialização única em silício até sistemas para garantir que nossos clientes tenham valor e desempenho incomparáveis - sem compromisso”, disse Phil Bullinger, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios Data Center Systems da Western Digital. “O IntelliFlash OS 3.10 é uma plataforma poderosa, tornando mais fácil para os clientes atualizar a infraestrutura de armazenamento legado para NVMe - adicionando uma nova oferta de ponto de preço de nível básico com o IntelliFlash N5100, dobrando o desempenho e a densidade disponíveis em modelos selecionados, adicionando opções de expansão para uma escalabilidade econômica e fornecendo ainda mais mobilidade de dados em ambientes de nuvem híbrida para acelerar as cargas de trabalho de missão crítica”.

Melhorias adicionais no IntelliFlash OS 3.10 incluem otimização SMB3 para implantação do Windows® File Server 2016 no Hyper-V, implantações simplificadas do VMware® e gerenciamento de datastores do VMware vSphere®, recursos administrativos aprimorados como o Powershell Toolkit para automatizar o armazenamento do Windows e o robusto IntelliCare ™ serviço de monitoramento de integridade de análise preditiva.

O portfólio completo de data center da Western Digital inclui os sistemas de armazenamento híbrido IntelliFlash, all-flash e flash NVMe; ActiveScale™ em escala de petabytes, sistema de armazenamento de objetos em nuvem; Infraestrutura aberta OpenFlex™ NVMe over Fabrics (NVMe-oF); Plataformas de armazenamento e servidor; Unidade de extensão de memória Ultrastar ; e sua família de HDDs e SSDs de classe de data center Ultrastar.

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para que os dados prosperem. A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem as possibilidades de dados.

As soluções centradas em dados da Western Digital são compostas pelas marcas Western Digital, G-Technology ™, SanDisk® e WD®.

¹dobre o desempenho com base em cargas de trabalho lidas e mistas. O desempenho e a melhoria reais podem variar com base no ambiente e na carga de trabalho.

2 Um TB é igual a um trilhão de bytes e um PB é igual a 1,000TB quando se refere à capacidade de armazenamento. A capacidade acessível varia de acordo com o ambiente operacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar