Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabio Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A solução fornece consultoria estratégica, implementação e serviços gerenciados em uma única fonte, capacitando as empresas com transparência de custos e controle de orçamento

A SoftwareONE, empresa formada por especialistas em Cloud Computing e em gestão de portfólio de software, anunciou o lançamento do UCSimple no País, uma oferta abrangente de serviços gerenciados de comunicações unificadas. Projetado para ajudar a acelerar as estratégias de transformação digital, o UCSimple permite que as organizações aprimorem a colaboração, o engajamento e a produtividade em toda a força de trabalho.

Segundo a consultoria IDG, 72,3% dos funcionários trabalharão remotamente até 2020. Sendo assim, as ferramentas tradicionais de comunicação são incapazes de atender às necessidades das empresas atuais e de forças de trabalho dispersas. Modelos de trabalho flexíveis são prioridade máxima para os colaboradores, seguidos de perto por infraestruturas de TI simplificada que facilitam a comunicação e a colaboração, bem como acesso a dados independente da localização. Para atender às necessidades desse mercado em evolução, a SoftwareONE está apresentando a oferta de UCSimple aos clientes no Brasil; o lançamento foi realizado recentemente nos Estados Unidos, Alemanha, Áustria e Suíça.

“Na SoftwareONE, nosso objetivo é ajudar cada indivíduo, equipe, grupo e departamento a melhorar sua eficiência, permitindo que eles se comuniquem e colaborem da forma mais eficaz possível”, afirma Sean Nicholson, diretor global de serviços de tecnologia da SoftwareONE. “Ajudamos a estabelecer uma futura estratégia no local de trabalho para atender às novas necessidades de negócios, transformando a maneira como as pessoas trabalham. Para permitir esse resultado para nossos clientes, projetamos nossa nova oferta de UC (Comunicações Simplificadas), o UCSimple”, complementa o executivo.

Comunicações unificadas

Empresas modernas estão abrindo novos caminhos em termos de comunicação e colaboração para sua força de trabalho. Até recentemente, os telefones e as caixas de correio eram as melhores maneiras de interação. No entanto, as comunicações unificadas continuam a influenciar a maneira dos relacionamentos no ambiente corporativo. “Para a maioria dos nossos clientes, não se trata apenas de encontrar uma solução UC apropriada e integrá-la à sua própria empresa, mas também garantir um processo de comunicação fluído. Com o UCSimple, ajudamos nossos clientes a projetar um local de trabalho moderno, de acordo com suas próprias necessidades”, disse Markus P. Keller, Líder Global da Divisão UC da SoftwareONE.

Com o UCSimple, a SoftwareONE lança uma solução abrangente para o planejamento estratégico dos requisitos de UC de uma organização. Os clientes têm um ciclo de faturamento flexível e transparente (por usuário por mês) e recebem acesso aos especialistas em UC da SoftwareONE em todas as etapas do projeto (Advisory, Delivery e Managed Services). Isso proporciona aos clientes um ótimo planejamento, segurança e flexibilidade, enquanto gerencia os custos.

“Como primeiro passo para o futuro local de trabalho, precisamos entender e definir exatamente o que nossos clientes precisam. Esse é o pré-requisito para desenvolvermos a melhor solução de UC para eles. Depois de identificarmos o roteiro e o design ideais para UC, podemos começar a implementação e preparar os clientes e seus funcionários para o uso. Se o novo sistema de UC estiver ativo, ajudamos a gerenciar o novo ambiente. Nossa abordagem de UC holística não apenas reduz os custos, mas também aumenta a produtividade e a satisfação dos funcionários”, complementa Flávio Palestino, Country Leader da SoftwareONE Brasil.

Tecnologias inclusas na oferta

O UCSimple vem embarcado com diferentes tecnologias que aceleram ainda mais as estratégias de transformação digital das empresas, promovendo colaboração interna e melhor comunicação no local de trabalho, integrando aplicativos do Office 365:

Microsoft Teams - plataforma de comunicações unificadas que combina chats corporativos, reuniões de vídeo on-line, ligação e conferência web, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos. Proporciona uma experiência que reúne pessoas, conversas e conteúdo – com as ferramentas que as equipes precisam – para que possam colaborar facilmente.

Skype for Business – perfeito para organizações de grande porte pois permite que usuários adicionem vários participantes às reuniões online, além de fornecer segurança de nível empresarial ao permitir o gerenciamento das contas dos colaboradores. Também é integrado aos aplicativos do Office.

UCInterop – solução de interoperabilidade que permite a comunicação entre diferentes sistemas, simplificando a configuração de equipamentos e assegurando que o software de reunião utilizado funcione perfeitamente. Com o UCInterop as organizações podem conectar facilmente reuniões do Microsoft Teams/Skype for Business com qualquer outro sistema de sala de conferência a partir de uma variedade de fornecedores.

Um dos maiores desafios da comunicação moderna é a integração em dispositivos diferentes, plataformas e programas de conferência. Para assegurar uma operação eficiente, é crucial que todos esses terminais funcionem juntos para criar uma experiência coerente em todas as plataformas e dispositivos. “Em contraste com as soluções tradicionais, o UCInterop fornece uma conexão perfeita com nenhuma configuração técnica necessária na infraestrutura e pode ser entregue no local, na nuvem ou híbrido. A solução tem um custo acessível e é altamente escalável por ser hospedada numa arquitetura de Datacenter do Microsoft Azure com o mais alto padrão de segurança”, complementa Thiago Santanna, Solution Sales Leader na SoftwareONE Brasil.

A solução UCSimple já está disponível para aquisição no mercado brasileiro. Para mais informações, acesse: https://www.softwareone.com/en/simple-services/ucsimple

Sobre a SoftwareONE

Presente em 88 países, com mais de 5.500 colaboradores no mundo, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça. Com faturamento superior a 8.5 bilhões de dólares em 2017, a empresa representa mais de 10.000 fabricantes e tem mais de 35 mil clientes espalhados pelo mundo, incluindo multinacionais, pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs. A SoftwareONE é referência em Gestão de Portfólio de Software (SPM), Licenciamento de Software, SaaS (Software as a Service), Gestão de Ativos de Software (SAM) e Cloud Computing.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar