Brasil,

Automation Anywhere é nomeada Líder de Software de RPA no Quadrante Mágico 2019 do Gartner

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eugenia Visani
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Primeiro Quadrante Mágico para Software de RPA reconhece a empresa como uma das principais do setor

A Automation Anywhere, líder global em software de automação robótica de processos (RPA, na sigla em inglês), anuncia que foi nomeada líder de software de RPA no Quadrante Mágico 2019 do Gartner[1].

O Quadrante Mágico 2019 para Software de Automação Robótica de Processos é a primeira avaliação que o Gartner faz desse tipo de fornecedores, um mercado que tem crescido rapidamente. O Gartner estima que “até 2021, 90% das organizações de médio e grande porte terão pelo menos um processo apoiado por RPA”[2]. Segundo a consultoria KeyBanc Capital Markets, a RPA tornou-se uma oportunidade de mercado de US$ 100 bilhões[3].

A RPA é uma tecnologia que avança rapidamente, utilizando bots de software que trabalham junto com empregados para automatizar tarefas repetitivas e rotineiras – liberando as pessoas para focarem em iniciativas mais complexas, que apenas humanos são capazes de assumir. O setor de RPA está crescendo a um ritmo sem precedentes graças aos altos níveis de eficiência e produtividade alcançados com a automação inteligente.

Presentes em vários continentes e setores, os clientes da Automation Anywhere já incluem 90% das maiores empresas do setor de saúde e mais de 85% dos principais bancos e instituições financeiras do mundo. A companhia também implantou sua solução em centenas de empresas de médio porte, o que torna sua solução RPA a mais abrangente.

“Para nós, receber a nomeação de Líder no Quadrante Mágico 2019 do Gartner é um reconhecimento de nosso foco contínuo em fomentar o sucesso de nossos clientes, com uma plataforma avançada projetada para as necessidades específicas de cada usuário final – para empresas, desenvolvedores e líderes de TI, e até mesmo estudantes e usuários principiantes”, afirma Gary Conway, diretor executivo de marketing da Automation Anywhere. “Nos dedicamos há 15 anos a criar e desenvolver a categoria de RPA, e continuaremos colocando nossa visão em prática, ampliando os limites do que é possível fazer com a automação inteligente a fim de promover a inovação e destravar o potencial humano”, complementa o diretor.

A Automation Anywhere:

- Apresentou um crescimento de ecossistema inédito no primeiro trimestre de 2019, com mais de 2.800 entidades de clientes e 1.600 marcas empresariais usando a Força de Trabalho Inteligente da companhia.
- Mais do que duplicou sua força de trabalho humano no último ano.
- Expandiu sua rede de parceiros para mais de 700 parceiros globais, triplicando-a anualmente
- Construiu uma presença global, em 35 países do mundo, ao abrir novos escritórios no Brasil, na França, no México, no Oriente Médio e na África do Sul no primeiro trimestre.

A Automation Anywhere oferece o portfólio mais completo e escalável de força de trabalho digital do mercado, incluindo: a Bot Store, a primeira e maior loja para download de bots, Trabalhadores Digitais centrados nas pessoas e prontos para utilização; app móvel de RPA para gerenciar bots com segurança e de qualquer lugar, além do IQ Bot, o primeiro produto de IA focado em RPA.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar