Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cognizant vence dois prêmios de inovação em inteligência artificial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Multinacional é reconhecida por Melhor Solução de Analytics baseada em Inteligência Artificial e prêmio de Inovação para Realidade Aumentada

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, recebeu dois prêmios – Melhor Solução de Analytics baseada em Inteligência Artificial e Inovação para a Realidade Aumentada – por sua inovação e pelo sucesso no campo da inteligência artificial (IA), segundo a AI Breakthrough, uma organização de inteligência de mercado que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos no mercado global de IA.

A Cognizant ganhou o prêmio de "Melhor Solução Geral de Analytics baseada em Inteligência Artificial" por sua plataforma Xtreme Data Engineering (XDE). A plataforma XDE usa algoritmos evolutivos para engenharia de dados adaptativa e responsiva, permitindo que os clientes estabeleçam um modelo operacional que evolui e se adapta continuamente.

Já o "Prêmio de Inovação para Realidade Aumentada" foi concedido pela solução da Cognizant de manutenção de equipamentos baseada em Microsoft. O sistema, que aproveita a realidade aumentada, permite que os clientes criem réplicas de seus equipamentos. Essas réplicas permitem que os técnicos interajam e pesquisem as especificações enquanto conversam com um assistente de IA para identificar a causa de qualquer falha no equipamento.

Combinando essas tecnologias, a Cognizant ajudou recentemente a Grundfos, uma das maiores empresas fabricantes de bombas d'água do mundo, com sede na Dinamarca, mais de 19.000 funcionários em todo o mundo, e produção anual de mais de 16 milhões de unidades de bombas d'água, a enfrentar o desafio de manter seus equipamentos em operação com um número otimizado de técnicos. A empresa adotou uma solução de realidade aumentada para investigar uma bomba d'água com defeito. Enquanto o técnico monitora as bombas d'água conectadas remotamente via Internet das Coisas (IoT), a solução de IA exibe recomendações de reparo nos dispositivos, que aparecem como um holograma. A partir daí, aconselhamento especializado é disponibilizado para funcionários não técnicos por meio de um agente de conversação, orientado por IA.

"Nossa equipe está empenhada em ajudar as empresas a se envolver e interagir de forma mais eficaz com seus clientes, com interações intuitivas e personalizadas que geram lealdade, receita adicional e crescimento", diz Bret Greenstein, vice-presidente da Cognizant Artificial Intelligence. "Com nosso conhecimento em IA, estamos fortalecendo as empresas a impulsionar a inovação que impacta diretamente os resultados de seus negócios. Temos o prazer em receber esse reconhecimento da AI Breakthrough e esperamos continuar oferecendo soluções baseadas em IA para nossos clientes ao redor do mundo."

A missão do AI Breakthrough Awards é reconhecer a excelência e a inovação, o trabalho intenso e o sucesso em uma variedade de categorias relacionadas à inteligência artificial e aprendizado de máquina, incluindo plataformas de IA, aprendizadagem profunda com uso de redes neurais, robótica inteligente, business intelligence, processamento de linguagem natural, aplicações de IA específicas da indústria e muito mais. O programa deste ano atraiu mais de 2.500 indicações de mais de 15 países diferentes em todo o mundo.

"A Cognizant já tem reputação consolidada em fornecer soluções empresariais atraentes para os problemas de negócios mais complexos da atualidade, e seu desenvolvimento e o trabalho na área de inteligência artificial estão proporcionando um nível ainda mais alto de desempenho e resultados para seus clientes", afirma James Johnson, diretor administrativo da AI Breakthrough. "A Cognizant tem entregue soluções de IA comprovadas que podem acelerar a tomada de decisões, melhorar os processos de negócios, aprimorar o engajamento dos usuários, reduzir custos e gerar crescimento e lucratividade significativas para os clientes. O portfólio de soluções de inteligência artificial da Cognizant é realmente impressionante e estamos entusiasmados em reconhecer a empresa por sua inovação e sucesso nessa área."

Detalhes do projeto com a Grundfos: digitally.cognizant.com/what-do-clean-water-and-clean-project-plans-have-in-common-ai-codex4819/

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com.br, ou siga-nos: @Cognizant.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar