Brasil,

A10 Networks amplia o Portfólio de Cloud com Soluções Baseadas em Containers de Alto Desempenho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Varoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O Thunder® Containers Solutions aprimora o desempenho e a segurança de aplicações em ambientes multi-nuvem

A A10 Networks (NYSE: ATEN) anunciou um conjunto leve e pronto para nuvem de soluções baseadas em containers para fornecer serviços de aplicações seguras. A empresa oferece as soluções de containers com o maior desempenho do mercado, com até 200 Gbps de throughout para as soluções ADC (Thunder Application Delivery Controller), CGN (Carrier-Grade Networking) e seu Firewall Convergente (CFW). A adição do Thunder para containers amplia o portfólio multi-cloud da empresa e aumenta o desempenho, segurança e a disponibilidade de aplicações, permitindo que os clientes executem com confiança suas cargas de trabalho críticas em ambientes com várias nuvens em hyperscale. Os clientes podem atender as crescentes demandas de tráfego, mantendo níveis de serviço previsíveis ao implementar aplicações em vários locais geográficos e em nuvens públicas e privadas.

As empresas estão utilizando quase cinco nuvens para sua infraestrutura de aplicações. Vários ambientes diferentes para gerenciar, além da complexidade inerente das aplicações, tornam a implementação mais complexa. As organizações precisam de soluções eficientes, ágeis e de alto desempenho que também forneçam gerenciamento e análise centralizados em toda sua base.

Infraestruturas de aplicações ágeis e nativas

As soluções baseadas no A10 Networks Thunder Containers podem ajudar a resolver muitos problemas enfrentados pelas organizações atualmente. A adição de uma solução baseada em container ao portfólio da A10 Networks ajuda a suportar uma mistura de arquiteturas, de aplicações monolíticas a microsserviços distribuídos, com o mesmo código, a mesma API inclusiva de gerenciamento e o mesmo conjunto de recursos para ajudar as organizações. Combine serviços novos e legados para infraestruturas mais ágeis. Além disso, ele pode eliminar a disputa entre o NetOps / SecOps e DevOps com aplicações unificadas e consistentes, além de um conjunto de recursos e controle de políticas em ambientes tradicionais de datacenter e multi-cloud.

“Com os novos Thunder Containers, estamos entregando ao mercado as soluções de balanceamento de carga, firewall e NAT (CGNAT) de maior desempenho para o complexo mundo multi-cloud. Estamos ampliando nosso portfólio em formatos tradicionais, virtuais e de microsserviços, oferecendo aos clientes uma solução unificada para garantir infraestruturas ágeis e escalonáveis. Ainda, a integração perfeita com o A10 Harmony® Controller oferece aos clientes visibilidade e gerenciamento centralizado para operações consistentes e segurança em ambientes com várias nuvens,” diz Raj Jalan, CTO da A10 Networks.

O Thunder para Containers também é suportado por Kubernetes. A solução altamente portátil é compatível com servidores Intel padrão x86 e pode ser implementada nos maiores provedores de nuvem, incluindo Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google Cloud Platform (GCP), além de datacenters privados, permitindo que as empresas se beneficiem da agilidade, flexibilidade e segurança. Combinados com o exclusivo modelo de licenciamento FlexPool®, os clientes podem agregar capacidade para alocação flexível e redistribuição de recursos para aplicativos em execução na nuvem.

O Thunder para Containers estará disponível no terceiro trimestre de 2019.

Sobre a A10 Networks

A A10 Networks (NYSE: ATEN) é uma provedora de soluções inteligentes e automatizadas de segurança cibernética, fornecendo um portfólio de soluções de aplicações seguras de alto desempenho que permitem a automação inteligente com aprendizado de máquina para garantir que aplicações essenciais aos negócios estejam seguras e sempre disponíveis. Fundada em 2004, a A10 Networks está sediada em San Jose, Califórnia, e atende clientes em mais de 80 países com escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite: www.a10networks.com e @A10Networks.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar