Família IntelliFlash™ da Western Digital obtém certificação SAP HANA® para acelerar a percepção em tempo real de clientes corporativos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Viegas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Clientes SAP HANA ganham desempenho, eficiência e flexibilidade para executar aplicativos essenciais aos negócios e análises em tempo real em matrizes totalmente IntelliFlash

Western Digital (NASDAQ: WDC) anunciou hoje que seu portfólio de matriz IntelliFlash alcançou a certificação como uma solução de armazenamento corporativo para plataforma SAP HANA®. A família IntelliFlash de matrizes all-flash prontas para uso permite que as empresas que usam o SAP HANA reduzam o custo do processamento de dados, forneçam análises ininterruptas e obtenham resultados de negócios mais rapidamente.

As empresas confiam cada vez mais na plataforma SAP HANA para criar, implantar e operar aplicativos de análise preditiva em tempo real para seus negócios. À medida que os conjuntos de dados continuam aumentando de tamanho e importância, é mais importante do que nunca que as organizações continuem percebendo o valor de seus dados e obtenham insights em tempo real. Combinando os recursos de processamento de dados em memória do SAP HANA com os fluxos de trabalho de armazenamento primário de nível corporativo dos sistemas totalmente flash IntelliFlash, os clientes podem dimensionar o desempenho e a eficiência de sua infraestrutura analítica para a próxima geração de cargas de trabalho de aplicativos.

Eficiência, alta produtividade e menor latência oferecidas em uma única plataforma

A família IntelliFlash da Western Digital simplifica o armazenamento e o gerenciamento de dados SAP HANA essenciais aos negócios, permitindo que as empresas consolidem petabytes de dados em uma única plataforma para maximizar a eficiência do armazenamento, ao mesmo tempo em que proporcionam taxa de transferência extrema e baixa latência. Processamento de transações em tempo real (OLTP) e processamento analítico online (OLAP) podem ser executadas em paralelo na mesma matriz IntelliFlash.

“Cada vez mais empresas em todo o mundo confiam na excepcional velocidade e economia dos sistemas IntelliFlash para executar aplicativos em tempo real e bancos de dados em memória para acelerar as decisões de negócios com análise de dados”, disse Stefaan Vervaet, diretor sênior de soluções e alianças, Data Center Systems, da Western Digital. “A Western Digital tem o prazer de oferecer às empresas que usam o SAP HANA uma solução totalmente certificada e personalizável que oferece o desempenho e a alta disponibilidade que os usuários esperam de uma solução de armazenamento corporativo”.

IntelliFlash NVMe™, matriz All-flash e Hybrid Flash Family

A família IntelliFlash da Western Digital fornece soluções completas para clientes que buscam a combinação de alto desempenho, consolidação massiva de dados, prevenção de desastres integrada e gerenciamento simplificado de dados. A família inclui um dos primeiros conjuntos de flash NVME unificados, o IntelliFlash N-Series, que aproveita a velocidade e a eficiência do NVME para fornecer até 3 vezes o desempenho de matriz totalmente não-NVME, com latência de até 200 microssegundos. Todas as matrizes IntelliFlash colocam dados rápidos em vários graus de mídia de armazenamento flash para máxima aceleração de desempenho e capacidade de resposta consistente. Com um extenso conjunto de serviços de dados equipados com o IntelliFlash OS 3.9, incluindo compactação e desduplicação inline, além do suporte nativo para os protocolos SAN e NAS, as matrizes IntelliFlash foram implantados em milhares de locais de clientes em todo o mundo para acelerar aplicativos comuns no processamento de transações, tempo de análise, banco de dados, virtualização e cargas de trabalho de serviços de arquivo. A família IntelliFlash vem em uma variedade de pontos de capacidade efetivos até 1.3PB1,2.

Com milhares de clientes IntelliFlash em todo o mundo, a Western Digital foi reconhecida pelo Gartner como “Visionária” no Quadrante Mágico Gartner 2018, para matrizes de estado sólido³ e recebeu avaliações extremamente altas no Gartner Peer Insights “A Voz do Cliente”: matriz de estado sólido Western Digital IntelliFlash4.

Torne-se um parceiro da Western Digital Enterprise

O Programa de Parceiros Corporativos da Western Digital (EPP) é um programa premiado de alta tecnologia desenvolvido para suportar integradores de sistemas, provedores de soluções e revendedores que atendem a diversos trabalhos de segmentos de mercado de TI e cases de uso corporativo. Os interessados são encorajados a se candidatarem para se tornar um parceiro valioso para obter acesso a uma seleção abrangente de recursos e ajudar a criar soluções sob medida e serviços que visem mercados específicos e atendam às necessidades dos clientes corporativos enquanto aumentam seus negócios e maximizam a lucratividade.

O portfólio completo de data center da Western Digital inclui os sistemas de armazenamento híbrido IntelliFlash, all-flash e flash NVMe; ActiveScale™ em escala de petabytes, sistema de armazenamento de objetos em nuvem; Infraestrutura aberta OpenFlex™ NVMe over Fabrics (NVMe-oF); Plataformas de armazenamento e servidor; Unidade de extensão de memória Ultrastar ; e sua família de HDDs e SSDs de classe de data center Ultrastar.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

As revisões do Peer Insights do Gartner constituem as opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam os pontos de vista do Gartner ou de suas afiliadas.

¹ com base na taxa de redução de dados 5: 1 e na metodologia de proteção de dados.

2 Um TB é igual a um trilhão de bytes e um PB é igual a 1.000 TB quando se refere à capacidade de armazenamento. A capacidade utilizável varia de acordo com o ambiente operacional, compactação variável e metodologias de proteção de dados.

3 Gartner, Magic Quadrant para Matrizes de Estado Sólido, Valdis Filks, John Monroe, Joseph Unsworth, Santhosh Rao, 23 de julho de 2018.

4 Fonte: Gartner, “Gartner Peer Insights, 'Voz do Cliente': Matrizes Solid State,” Peer Contributors, 23 de janeiro de 2019.

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para que os dados prosperem. A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem as possibilidades de dados.

As soluções centradas em dados da Western Digital são compostas pelas marcas Western Digital, G-Technology ™, SanDisk® e WD®.