Brasil, 14 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Assista aos grandes lançamentos do cinema na exclusiva tecnologia de LED Samsung Onyx 4K

Novidade está disponível no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo

O Brasil tem se consolidado como um dos principais players do cinema mundial. Grandes bilheterias são alcançadas aqui e muitos filmes têm suas estreias mundiais feitas no país. Atenta a esse mercado, que é formado por um público em busca de inovação, a Samsung apresentou, no início desse ano, uma nova experiência para assistir filmes: a sala ‘Samsung Onyx 4K’, uma parceria inédita com a Cinépolis, que conta com o primeiro display modular de LED da categoria ao Brasil*, com 55m² e 455 polegadas.

A tecnologia, exclusiva da Samsung, entrega imagens com incrível nível de detalhamento. O padrão da indústria traz projeções de imagens em telas brancas, que refletem a luz que é projetada sobre elas por um projetor. Já a ‘Samsung Onyx 4K’ é uma tela LED modular com resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), que reproduz com extrema fidelidade todos os detalhes das cenas, o que inclui um contraste sem comparação e imagens com cores vibrantes e realistas.

A primeira tela LED Samsung de cinema no Brasil é uma verdadeira experiência sensorial, pois oferece um nível de nitidez nunca alcançado, o que representa uma blindagem contra eventuais distorções causadas pelo nível de luminosidade da sala. Isso é a garantia de assistir a cena exatamente como foi planejada pelos estúdios cinematográficos.

“A ‘Samsung Onyx 4K’ garante conteúdo ainda mais imersivo com alto brilho e recursos que oferecem aos espectadores maior conforto visual. É o cinema de uma maneira nunca antes vista”, afirma Kaue Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

* Disponível no Cinépolis JK Iguatemi (cidade de São Paulo)

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS