Logo
Imprimir esta página

HERE Technologies apresenta suas soluções em geotecnologia na The Developer’s Conference São Paulo

Principal evento de desenvolvimento de software do Brasil contará com trilhas temáticas e workshops

A cidade de São Paulo receberá entre os dias 16 e 20 de julho a nova edição da The Developer’s Conference (TDC). O evento busca agregar as comunidades de desenvolvedores com empresas, estudantes, especialistas em TI e empreendedores. A HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e de plataforma de localização, estará presente mostrando como as suas tecnologias com base em dados georreferenciados estão permitindo que desenvolvedores do mundo inteiro criem soluções que redefinam como as pessoas se movimentam, vivem e interagem.

Durante o evento acontecerão as chamadas “Trilhas” que abordarão as tendências do mercado em temas como Internet das Coisas, Cloud Computing, BigData, Java, NET, Mobile, Testes, Arquitetura, DevOps, entre outros temas. Cada trilha é um evento de um dia sobre um destes temas, abordado em 7 ou mais palestras, contando coordenadores especialistas. Ao todo, serão mais de 30 trilhas e 300 palestrantes. Além disso, o evento conta com Workshops que abordarão temas distintos para os participantes que buscam maior conhecimento específico e aplicados em situações práticas.

“Os desenvolvedores estão na vanguarda da inovação, dando impulso a novas soluções em todas as indústrias e setores”, afirma explica Jean Silva Head of Business LATAM da HERE Technologies. “Oferecemos à esta comunidade uma plataforma altamente acessível e abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização para que possam criar soluções que podem ser aplicadas em diversos segmentos do cotidiano das empresas e pessoas”, diz Silva.

A HERE Technologies está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito. Recentemente a companhia lançou o plano freemium. Neste novo formato, os desenvolvedores podem ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem e frotas APIs com planos de preços simples.

O freemium permite acesso gratuito à plataforma da HERE para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Além disso, possui a opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.

A lista completa dos recursos disponíveis na plataforma HERE, pode ser encontrada no her.is/latam e, para aderir ao novo plano freemium, acesse www.here.com/freemium.

The Developer’s Conference
Data: 16 a 20 de julho
Horário: 09h – 19h
Local: Universidade Anhembi Morumbi. Rua Casa do Ator, 275. Vila Olímpia.
Site oficial: http://www.thedevelopersconference.com.br/tdc/2019/index.html

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto