Logo
Imprimir esta página

Orange Business Services e Cisco coinovam e impulsionam as próximas gerações de SD-LANs

- Baseado no comprovado programa de coinovação em SD-WAN


- O design intuitivo da rede SD-LAN proporciona agilidade de ponta a ponta, economia de custos e escalabilidade para as empresas

A Orange Business Services e a Cisco estão coinovando para ajudar os clientes a transformar suas redes locais corporativas (LAN) em LANs Definidas por Software (SD-LAN), o que as torna mais flexíveis e poderosas.

Com base no relacionamento existente e nos sucessos dos clientes de SD-WAN, a Orange e a Cisco trabalharão com seus clientes para desenvolver soluções SD-LAN em seu programa Open Labs. Estas soluções serão adaptadas para atender aos desafios de negócios de clientes individuais e casos de uso com automação, análise e segurança de rede. O Orange Open Labs fornece uma mistura global de recursos físicos e virtuais para inovação e desenvolvimento. Isso ajuda as empresas a explorarem suas futuras possibilidades de conectividade e desempenho em um ambiente seguro e protegido. O benefício da experiência prática é claro, com 80% das empresas utilizando o Open Labs para uma prova de conceito (Proof of Concept - PoC) SD-WAN, passando para projetos-piloto de SD-WAN com a Orange Business Services.

"Por meio de nossa parceria inovadora com a Cisco e um compromisso com nosso ambiente do Open Labs, esperamos trabalhar juntos para aproveitar a agilidade e a escalabilidade da SD-LAN. Aproveitando nosso sucesso comprovado com o SD-WAN flexível, nosso objetivo é criar uma jornada de rede de ponta a ponta em um ambiente de rede empresarial otimizado e adaptável", diz Pierre-Louis Biaggi, vice-presidente de Soluções de Conectividade da Orange Business Services.

Uma rede auto organizada e de autosserviço

O crescimento implacável de dispositivos, aplicativos móveis e dados está colocando grande pressão na rede tradicional, aumentando drasticamente a complexidade e os requisitos de acesso. A SD-LAN cria uma arquitetura de rede com e sem fio gerenciada centralmente, que é mais fácil de integrar, operar e executar, permitindo que as empresas trabalhem de maneira mais rápida e inteligente. A SD-LAN oferece acesso altamente seguro a qualquer momento, a qualquer dispositivo, em qualquer lugar e com uma experiência de usuário de alta qualidade.

"Com o crescimento exponencial de usuários e dispositivos em um mundo altamente móvel conectado a aplicativos e dados em vários ambientes de nuvem, as empresas buscam oferecer segurança e melhores experiências de aplicativos, reduzindo custos", diz Sachin Gupta, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos, Enterprise Networking, da Cisco. "Com base na nossa colaboração com a Orange em torno de redes baseadas em intenção, estamos agora expandindo de SD-WAN para SD-LAN, oferecendo segmentação, automação e análise de múltiplos domínios".

Para redes wi-fi de campus, as redes SD-LAN abordam problemas de implantação e visibilidade. Elas podem efetivamente monitorar serviços, acesso e uso em redes e antecipar quaisquer atualizações essenciais para lidar com as demandas dos usuários sem fio. O SD-LAN fornece acesso orientado por identidade altamente seguro, definindo os usuários, itens e dispositivos que podem acessar a rede. O acesso pode ser concedido ou revogado em um nível granular, como a configuração de grupos de wi-fi de convidados, por exemplo.

Com a IoT e o enorme número previsto de dispositivos conectados, a identificação de dispositivos e uso será fundamental. O SD-LAN permite a segmentação com base no dispositivo conectado, facilitando a segmentação de grupos, departamentos e afins. Isso melhora a segurança, o desempenho e o gerenciamento de acesso prioritário aos dispositivos.

Sobre a Orange Business Services

Como a divisão B2B do Grupo Orange, a Orange Business Services se concentra exclusivamente em atender empresas em todo o mundo. Tanto uma operadora de rede quanto uma integradora de serviços digitais, a Orange Business Services possui expertise nas áreas de IoT, Cloud, Data e AI, desenvolvimento de aplicativos e segurança cibernética. Ela suporta e protege as empresas em todos os estágios do ciclo de vida de seus dados, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento até a análise e compartilhamento.

Convencido de que a inovação é essencial para os negócios, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo aberto. Isso inclui seus 25.000 funcionários, os ativos e a expertise do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios e um conjunto de startups selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam na Orange Business Services.

Para mais informações, visite http://www.orange-business.com/br ou siga-nos noLinkedIn,Twittere nossosblogs.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 41 bilhões de euros em 2018 e 264 milhões de clientes em todo o mundo em 31 de março de 2019. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto