Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dynatrace amplia sua plataforma com recursos de Inteligência Artificial para ambientes de mainframe híbridos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sabrina Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Dynatrace amplia sua plataforma com recursos de Inteligência Artificial para ambientes de mainframe híbridos

Com suporte nativo para IBM Z CICS e IMS, a Dynatrace® agora oferece visibilidade de fim a fim e respostas baseadas em Inteligência Artificial das soluções em Nuvem para o mainframe

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia a ampliação de sua plataforma de monitoramento com recursos baseados em Inteligência Artificial (IA) para incluir o suporte aos mainframes IBM Z para CICS, IMS e middleware. Isso fornece aos clientes informações precisas sobre a performance de serviços digitais em ambientes híbridos – partindo de modernas aplicações baseadas em Nuvem para o mainframe.

“Embora as empresas estejam migrando suas aplicações internas para estruturas em Nuvem mais modernas que ampliam a agilidade e vantagem competitiva dos negócios, o fato é que ainda assim essas aplicações dependem de transações e dados críticos residentes em mainframes IBM Z. Isso coloca pressão sobre esses sistemas, obrigando-os a executar tarefas que não foram previstas quando os mainframes foram lançados”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Produtos da Dynatrace. “Como a Dynatrace® oferece visibilidade híbrida de fim a fim, os clientes podem otimizar novos serviços, detectar a degradação da performance antes do impacto ao usuário e entender exatamente quem foi impactado por um incidente. Isso permite que os clientes inovem no desenvolvimento de aplicações mais confiáveis que aproveitam dados de mainframes para aumentar a receita, criar fidelidade à marca e criar vantagem competitiva às empresas”.

Os mainframes geram 30 bilhões de transações por dia e são usados ​​por 71% das empresas da Fortune 500. No entanto, para muitas organizações, as camadas de tecnologia de back-end criam pontos cegos em sua abordagem atual de monitoramento. Isso dificulta identificar, analisar e resolver problemas de performance, o que pode colocar em risco as principais transações de negócio e impactar os usuários. A falta de visibilidade também pode resultar no descontrole de custos de uso MIPS, que podem chegar a centenas de milhares de dólares devido a erros e ações ineficientes que não são vistos.

Ao contrário de outras soluções que tentam conectar ferramentas diferentes para unir uma transação de negócio, a Dynatrace® oferece visibilidade de fim a fim, descobrindo e mapeando automaticamente todas as transações com uma única solução, que inclui recursos inovadores baseados em Inteligência Artificial. Essa visibilidade em tempo real, das soluções em Nuvem ao mainframe, oferece às empresas uma enorme vantagem competitiva - elas podem eliminar ineficiências e, consequentemente, inovar em um ritmo mais rápido.

A ampliação dos recursos da plataforma de inteligência de software inclui, também, a expansão dos níveis de suporte da Dynatrace a uma série de tecnologias de integração e middleware como as oferecidas pela Tibco BusinessWorks, MuleSoft, IBM Integration Bus, IBM MQ e IBM DataPower, garantindo que as organizações não tenham mais pontos cegos em seus ambientes de Nuvem corporativas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar