Novo programa de parceiros da VMware oferece mais simplicidade para os canais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiele Nunes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

VMware Partner Connect proporciona engajamento simplificado e mais flexibilidade, mudando a forma como a empresa faz negócios com e seus parceiros

A VMware, Inc. (NYSE: VMW), inovadora líder em software corporativo, anunciou uma transformação de seu cenário de programa de parceiros, recriando a forma como a empresa faz negócios com e para eles, oferecendo simplicidade, escolha e inovação.

No Partner Leadership Summit da empresa, ela divulgou o VMware Partner Connect, um programa novo, simplificado e flexível que estará disponível no início do próximo ano e permitirá aos parceiros fazerem negócios com a empresa de uma forma alinhada aos seus modelos de negócios. O programa vai capacitar os parceiros com flexibilidade para atender às necessidades dos clientes, tornando as tecnologias e serviços mais acessíveis. Além disso, eles terão uma experiência aprimorada que os reconhece e recompensa baseado no valor que levam aos clientes, criando um caminho mais claro para a rentabilidade.

"Estamos apresentando uma nova forma de fazer parceria. Nós escutamos a opinião dos nossos parceiros e o Partner Connect será nosso programa de parceiros singular para qualquer modelo de negócios," disse Jenni Flinders, vice-presidente, Worldwide Channel Chief, na VMware. "Com ele, será mais simples para os parceiros venderem e investirem na empresa, ao se alinharem à nossa nova geração de tecnologias e gerarem valor durante toda a jornada do cliente."

O programa terá três níveis: Partner, Advanced Partner e Principal Partner. Este último serão os parceiros mais capacitados para ajudar os clientes a identificarem e implementarem as soluções, conforme evidenciado pela realização das Master Services Competency entre diferentes prioridades de estratégia de TI. Os parceiros que alcançarem este nível ganharão recompensas, como incentivos de desenvolvimento e consumo, priorização para planos de negócios e oportunidades de vendas conjuntas com a VMware.

Com isso, a empresa espera que todos os canais demonstrem habilidades básicas com o VMware Solution Competencies. As competências focam em desenvolver as habilidades de venda, proficiência em arquitetura e experiência em implementação dos parceiros. À medida que eles investem e expandem seu nível de capacidade e atendem às vendas, eles terão a oportunidade de ganhar recompensas melhores, incluindo margem aprimorada de fronte back-end, além de incentivos de desempenho de desenvolvimento.

Antes do lançamento do programa, a VMware ajudará os parceiros a se prepararem para o novo programa oferecendo suporte, recursos e instrução. Mais informações sobre ele podem ser encontradas em www.vmware.com/go/partner-connect.

Novo VMware Cloud no AWS Master Services Competency

Enquanto os clientes buscam nas tecnologias modernas mais flexibilidade, inovação, melhor eficiência e baixo custo, o VMware Master Services Competencies capacita os parceiros com conhecimento, habilidades e ferramentas para atender às iniciativas de transformação digital das indústrias. Além disso, possibilita que os clientes tenham acesso a parceiros validados e certificados com os recursos, conhecimento, habilidade e ferramentas para oferecer com sucesso serviços para as tecnologias da próxima geração da empresa.

Dentre as novas competências está o VMware Cloud na AWS Master Services Competency, que traz aos parceiros a capacidade de oferecer serviços profissionais para o VMware Cloud na AWS, juntamente com as vantagens de engajamento prioritário, melhor alinhamento de investimentos para apoiar o desenvolvimento dos clientes, crachás digitais e geração de demanda e significativos descontos em instrução.

Inovação e incentivos em tecnologias VMware avançadas

O portfólio de soluções ajuda os clientes a fomentarem em seus clientes a transformação digital do centro de dados principal para a nuvem, para dispositivos e edge/IoT. Isso abre inúmeras oportunidades para os parceiros acelerarem seu crescimento e expandirem para novas áreas.

Para ajudar a impulsionar oportunidades para infraestrutura hiperconvergente, aempresa oferece um novo HCI Partner Sales Incentive, disponível somente por meio dos parceiros. Por um tempo limitado, os clientes que ainda não implementaram o VMware vSAN em seus ambientes podem adquirir três tipos de licenças vSAN pelo preço de duas.

Adicionalmente, a Hewlett Packard Enterprise (HPE), parceira da VMware de longa data, facilitou a jornada dos clientes que querem construir sua própria nuvem híbrida com o novo HPE vSAN ReadyNode. Esta solução é construída no HPE ProLiant DL380 e certificada sob as especificações VMware vSAN all flash 6. O HPE vSAN ReadyNode remove a complexidade com um servidor pré-configurado que apresenta um otimizado equilíbrio de CPU, memória e rede, além de controlador I/O e armazenamento para gestão e análise de dados utilizando plataformas populares como servidor Microsoft SQL e Oracle Database.

Para o VMware NSX, os parceiros que alcançarem o Network Virtualization Master Services Competency agora irão ganhar recompensas aprimoradas por completarem a implementação de produtos.

Sobre a VMware

Os softwares da VMware capacitam a complexa infraestrutura digital do mundo. As ofertas de nuvem, rede, segurança e espaço de trabalho digital da empresa fornecem uma base digital dinâmica e eficiente para mais de 500 mil clientes globalmente, auxiliada por um ecossistema de 75 mil parceiros. Com sede em Palo Alto, Califórnia, ela está comprometida em ser uma força positiva, desde suas inovações revolucionárias até o seu impacto global. Para mais informações, acesse: http://www.vmware.com/company.html.