Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

everis destaca tecnologias disruptivas e capacitação de talentos durante o Papis Latam 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

No evento que reúne novos talentos, startups e representantes de importantes empresas nacionais e latino-americanas, a everis fará palestras sobre inteligência artificial, machine learning e capacitação de profissionais para que sejam mais estratégicos nas negociações comerciais

A everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, pertencente ao grupo NTT Data, leva ao PAPIs Latam 2019 o posicionamento Empowering talents for making AI blends (Capacitando talentos para desenvolver soluções de Inteligência Artificial). Em sua terceira edição, a 1ª série de conferências internacionais dedicadas a aplicações, técnicas e ferramentas de machine learning do mundo real, será realizada, de 24 a 26 de junho, no Cinemark Eldorado, na Av. Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo - SP.

“Nós acreditamos que as pessoas e suas capacidades são o centro de tudo. Por isto, na everis, usamos tecnologia disruptiva para liderar a inteligência a fim de transformar os negócios e melhorar a vida das pessoas”, afirma Lluis Quiles Ardila, diretor de Dados & Analytics da everis, especialista em projetos de inteligência artificial da consultoria. Segundo ele, com este objetivo, a everis une diversos frameworks, linguagens de programação, softwares e metodologia científica para entregar as melhores soluções de inteligência artificial aos seus clientes e destacará a atuação durante o evento.

Para disseminar o conceito definido, no Papis Latam 2019, a everis realizará três palestras. A primeira será ministrada por Gustavo Vargas Castilhos, engenheiro de Dados da everis Brasil, e Carlos Porto Filho, cientista de dados da everis Brasil, no dia 26 de junho, às 9h30, na sala 1, e abordará “A popularização das práticas de DataOps como oportunidade de redução de risco na produção de Machine Learning”. Nesta ocasião, os participantes poderão conhecer o Noronha, um novo framework open source, que pode hospedar projetos de Machine Learning em uma arquitetura de DataOps portátil, pronta para o uso. Esta nova solução ajudará o cientista de dados a se beneficiar de melhores práticas, sem mudar muito a sua rotina normal de trabalho.

A segunda palestra será realizada por Horst Rosa Erdmann e André Yuji Oku, cientistas de dados da everis Brasil, no dia 26 de junho, às 11h, na sala 1, e terá como tema “A utilização de modelos profundos com deep-learning representa uma grande mudança na forma como são resolvidos os problemas de processamento de linguagem natural”. “Nesta palestra, nós apresentaremos uma técnica que é estado da arte nesta área, conhecida como Bidirectional Encoder Representation of Transformers (BERT), que associada a outras soluções de Non Performing Loans (NLP), comprovadamente podem resultar em soluções de negócios interessantes”, explica Quiles.

No mesmo dia, 26 de junho, às 14h30, na sala 1, Suraj Shinde, diretor de Inteligência Artificial do Digital Lab da everis México, e Cristyan Rufino Gil Morales, pesquisador líder do Digital Lab do México, farão outra palestra sobre como utilizar tecnologias disruptivas para otimizar negócios financeiros. “Nesta palestra será abordado como um algoritmo de trader utilizando reinforcement learning pode atuar como um agente de compra e venda de produtos financeiros, colocando em prática uma estratégia de negociação eficaz para alcançar melhor lucratividade”, explica Suraj. O objetivo desta última palestra é treinar talentos para que atuem como negociadores, ensinando como criar e propor boas estratégias de negociação, baseados em informações atuais do mercado e referentes aos produtos financeiros abordados.Em sua terceira edição, o Papis Latam 2019 reunirá engenheiros, cientistas, pesquisadores, hackers e gerentes para compartilhar experiências e descobrir as mais recentes inovações, técnicas e ferramentas para criar aplicativos ML. Saiba mais no link. www.papis.io/latam-2019

Sobre a everis

A everis é uma empresa do grupo NTT DATA que oferece soluções comerciais e estratégicas, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa, que conduz suas atividades nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, obteve um faturamento de 1,17 bilhão de euros no último exercício. Atualmente, conta com mais de 21.000 profissionais distribuídos em seus escritórios e centros de alto desempenho em 17 países.

A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a terceirização. Para mais informações, visite www.nttdata.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar