Brasil,

Dell apresenta inovações tecnológicas para o mercado brasileiro no Vision Roadshow 2019: Unlocking Digital Data

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Laubé
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

- O evento, que passará pelas principais cidades da América Latina, chega ao Brasil para apresentar aos clientes e parceiros as mais recentes inovações em segurança de dados, soluções de armazenamento e equipamentos de última geração.

- Durante o roadshow, a empresa apresenta estudo que aborda como organizações podem alcançar seu futuro digital.
- Com relação às soluções apresentadas, estão o Latitude 7400 2em1, Latitude 3400 e o Dell EMC PowerProtect, uma infraestrutura que facilita o gerenciamento de dados em escala em instalações ou ambientes de nuvem pública e virtualizada

A Dell Technologies traz para São Paulo o "Vision Roadshow 2019: Unlocking Digital Data", evento que passa pelas principais cidades da América Latina com o objetivo de apresentar aos clientes e parceiros as recentes inovações para infraestrutura, produtos e serviços. Durante o evento, a companhia apresenta a primeira parte de uma série de três relatórios realizados com o Institute for the Future (IFTF), que buscam instruir e treinar organizações para alcançar o futuro digital. Eles fazem parte de pesquisa chamada "Realizing 2030: A Divided Vision of the Future" (em português, " Projetando 2030: uma visão dividida do futuro").

Segundo o relatório, 82% dos líderes empresariais esperam ver pessoas e máquinas integradas dentro de suas organizações nos próximos cinco anos. A Dell Technologies e o Institute for the Future decidiram explorar o impacto que as tecnologias emergentes terão na economia até o ano de 2030, onde os pesquisadores preveem que as tecnologias emergentes e parcerias homem-máquina transformarão a economia, eliminarão antigas fricções e trarão novas maneiras de fazer negócios e criar valor.

Entre as descobertas identificadas no estudo, três mudanças impulsionarão o progresso em todo o mundo:

- Negociação autônoma: as máquinas evoluirão para os consumidores. Eles usarão uma combinação de sensores, software e inteligência artificial para avaliar as necessidades das pessoas que atendem.
- Produção antecipada: os longos ciclos de produção serão transformados pela microfabricação, atualizações de software por via aérea e trabalho de comunidades inovadoras.
- Saltos de Economias: avanços técnicos permitirão que as economias menores em todo o mundo, carregadas de sistemas antigos e obsoletos, avancem.

Aprimorando a segurança e a proteção de dados

Capital humano, propriedade intelectual, operações e infraestrutura eram até o momento os ativos que determinavam o valor de uma empresa. A transformação digital, por sua vez, estabelece a posição de cada companhia. Com isso, o capital de dados tornou-se um valor ativo, que está ganhando força e oferecendo novas oportunidades e eficiências. É por isso que, em torno do Data Capital, um conceito abrangente que reconhece os dados entendidos como o centro da transformação digital, a Dell Technologies apresenta o que há de mais recente em suas soluções para administração e proteção de dados:

- Dell EMC Unity XT All-Flash: a série Dell EMC Unity XT foi projetada para oferecer maior desempenho, até duas vezes mais rápido que seu antecessor, e 67% mais rápida do que seu concorrente mais próximo. O sistema é otimizado para maior eficiência de dados com redução de até 5:1 e uma eficiência de 85% do sistema; e construído para um mundo multi-nuvem. O Dell EMC Unity XT pode ser executado em uma nuvem pública, transferir dados diretamente para a nuvem, e está disponível por meio dos serviços de armazenamento em nuvem da Dell EMC.

- Dell EMC PowerProtect: para permitir que as organizações protejam, gerenciem e recuperem dados em escala em ambientes de instalações, nuvem pública e virtualizada, a Dell Technologies apresenta novas soluções de gerenciamento de dados com Dell EMC PowerProtect. Essa plataforma de software fornece proteção, replicação e reutilização de dados, bem como recursos de administração e autoatendimento baseados em SaaS, que dão aos proprietários de dados individuais a autonomia para controlar as operações de backup e recuperação.

Será apresentado também o VMware Cloud Foundation, ferramenta que facilita a implementação e o desenvolvimento de nuvem híbrida, por meio de serviços integrados de infraestrutura em nuvem (processamento, armazenamento, redes e segurança) e administração, o que facilita a execução de aplicativos de negócios em ambientes públicos e privados.

Novos produtos para o mercado corporativo

Uma das inovações apresentadas são os novos aparelhos da família Latitude. O Latitude 7400 2em1 e o Latitude 3400, desenvolvidos para atender necessidades de diferentes perfis de usuários e projetados para manter alta produtividade em dispositivos cada vez mais compactos, contam com características além do convencional, permitindo que os usuários tenham uma nova experiência na frente do computador.

Latitude 7400 2em1: dispositivo de 14 polegadas, considerado um dos menores do mundo, conta com o Dell Express Sign, o primeiro sensor de proximidade de PC habilitado pela tecnologia Intel® de detecção de contexto. O sensor detecta a presença com a câmera infravermelha e liga automaticamente o sistema graças ao Windows Hello, que permite efetuar login sem mover um dedo. Ele tem uma tela de toque, capaz de dobrar ao ponto de se tornar um tablet, tornando-o mais fino e compacto em seu segmento. Suas bordas são mínimas e pesam aproximadamente 1,36 kg, sendo um equipamento muito leve e de fácil portabilidade. Seu acabamento é de alumínio usinado e tem Gorilla® Glass 5 de ponta a ponta. Permite a conexão, mesmo sem WI-FI, com velocidades de WWAN CAT 16 disponíveis de até 1GBps. Este equipamento estará disponível no Brasil a partir de julho de 2019.

Latitude 3400: lançado no início de junho de 2019, o produto conta com design geral menor, além de ser mais leve e moderno. É o primeiro Latitude 3000 a se qualificar como um ultrabook. Ele tem habilidade de serviço quase total para a TI, opção de leitor de impressão digital e portas legadas VGA. O Latitude 3400 vem com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 8ª geração, com até i7 de 4 núcleos, proporcionando a potência necessária para garantir a produtividade em qualquer ambiente.

"Acreditamos que, atualmente, muitas organizações buscam modernizar sua infraestrutura de TI por ser um passo crítico para se tornarem mais digitais, em um universo que leva a transformação tecnológica cada vez mais a sério. E estamos contribuindo com isso, por meio de nossa ampla gama de soluções, produtos e serviços", conclui Luis Gonçalves.

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que ajuda as organizações e pessoas a construir seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham e vivem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologia e serviços mais inovador e amplo do setor que vai das áreas periféricas, passando pelo núcleo, até a nuvem. A família Dell Technologies inclui a Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, Secureworks, Virtustream e VMware.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar