Brasil, 15 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

EDPR assina PPA para lançamento de seu primeiro projeto renovável em larga escala com sistema de armazenamento nos EUA

Com este novo contrato, a EDPR assegura contratos de energia a longo prazo de 1,7 GW nos EUA, com início previsto para 2022

A EDP Renováveis (Euronext: EDPR), líder mundial no setor das energias renováveis, e uma das maiores produtoras de energia eólica do mundo, por meio da sua subsidiária integralmente detida, a EDP Renewables North America LLC, assinou contrato de 20 anos de compra e venda de energia elétrica (PPA na sigla em inglês) com a East Bay Community Energy («EBCE»), para a venda de 100 MW de energia solar e 30 MW de energia armazenada no Sonrisa Solar Park.

O Sonrisa Solar Park, com início das operações previstas para até 2022, fica na Califórnia e será o primeiro projeto renovável em larga escala com sistema de armazenamento da EDPR. A combinação do sistema de armazenamento de energia com o sistema solar permite que haja um aumento da eficácia e a criação de um equilíbrio maior para o fornecimento de energia.

Com este novo contrato, a EDPR assegura contratos de energia de 1,7 GW a longo prazo, nos EUA, para projetos com início previsto para até o ano de 2022. Com este contrato, a EDPR já contratou mais de 45% da meta visada dos quase 7 GW de capacidade global pretendida para o período de 2019-2022, conforme anunciado no Strategic update de 12 de março de 2019.

O êxito da EDPR na contratação de novos PPAs reforça seu perfil de baixo risco e a estratégia de crescimento com base no desenvolvimento de projetos competitivos e inovadores com visibilidade a longo prazo.

Sobre a EDP Renováveis (EDPR)

A EDP Renováveis (Euronext: EDPR) é líder mundial no setor das energias renováveis e quarto produtor mundial de energia eólica. Com uma sólida carteira de projetos em desenvolvimento, ativos de qualidade máxima e uma capacidade de exploração líder no mercado, a EDPR registou um crescimento consistente nos últimos anos e está hoje presente em 14 mercados internacionais (Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, França, Grécia, Itália, México, Polónia, Portugal, Roménia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos). A Energias de Portugal, S.A. («EDP»), acionista principal da EDPR, é uma companhia elétrica internacional líder em criação de valor, inovação e sustentabilidade. A EDP fez parte do Índice Dow Jones Sustainability durante onze anos consecutivos.

Para obter mais informações, consulte www.edpr.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS