Logo
Imprimir esta página

HERE Technologies confirmada no MundoGEO Connect

HERE Technologies confirmada no MundoGEO Connect

Empresa participa do “Fórum de Geotecnologias” e levará ao evento o True Car, seu carro modificado usado para a criação de mapas digitais

A HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e de plataforma de localização, estará presente na 9ª edição do MundoGeo Connect. A companhia participará do Fórum de Geotecnologias e irá expor o True Car, o seu veículo de captação de informações usado na criação de mapas digitais. O evento, que é o maior da América Latina sobre geolocalização, acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP.

As tecnologias baseadas em geolocalização estão crescendo a cada dia e podem ser aplicadas em diversos segmentos do cotidiano das empresas e pessoas. Pensando nesta forte tendência, o 3º Fórum de Geotecnologias vai apresentar soluções que utilizam as geotecnologias para aprimorar os processos de tomada de decisões e avaliações de resultados que sejam ou possuam interface com o setor público e privado, com objetivo de gerar benefícios para a sociedade. Durante o fórum, Carlos Alberto Direito, Executivo de Contas da HERE, participará do painel “O novo papel da iniciativa privada na produção da geoinformação” que acontece no dia 26 de junho, às 10h50.

Completando a sua participação no evento, a HERE irá expor o True Car. O veículo modificado possui câmera que capta dados em alta definição em 360º e mapeia todas as ruas e estradas em 3D para a criação de mapas digitais que são disponibilizados para os diversos serviços ofertados pela companhia.

A HERE, que possui mais de 30 anos de experiência em mapeamento e serviços de localização, e é referência mundial em serviços de localização em nuvem. A empresa oferece aplicações para melhores experiências em tempo real para consumidores, veículos, grandes empresas e cidades, com dados precisos e altamente confiáveis. É uma das pioneiras nos estudos e desenvolvimento de tecnologia para direção autônoma. Entre os seus principais clientes estão a Amazon, Facebook, FedEx, Garmin, Microsoft, Samsung, SAP e agências governamentais em todo o mundo, que escolhem a empresa pelo alto nível de qualidade dos produtos e serviços.

Mais informações sobre o MundoGeo Connect acesse o site oficial do evento https://mundogeoconnect.com/2019

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto