Logo
Imprimir esta página

Ixia espera aumentar vendas no Brasil a partir de parceria com a ApliDigital

A IXIA, fornecedora de soluções de teste, visibilidade e segurança, que fortalece aplicativos em redes físicas e virtuais para o mercado Enterprise, Provedores de Serviços e Fabricantes de equipamentos de rede, e que recentemente foi adquirida pela Keysight Technologies, planeja aumentar suas vendas no Brasil a partir da recente parceria formada com a ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua no segmento de soluções e serviços de Segurança da Informação.

Rodrigo Costa, Regional Sales Manager da Ixia, afirma que o momento atual no Brasil com desafios de Cyber Segurança e novas regulamentações como LGPD é uma grande oportunidade para posicionar as soluções IXIA. Aliado a isso, o foco da ApliDigital em oferecer serviços diferenciados às suas revendas será um diferencial importante para alavancar ainda mais as vendas no Brasil. "Estamos passando por um momento único em relação aos desafios de Cyber Segurança e regulamentações como o LGPD e sabemos como podemos ajudar o mercado nacional nessa jornada. Ter uma oferta como os serviços oferecidos pela ApliDigital, é fundamental para complementar os benefícios das nossas soluções, agregando ainda mais valor a elas".

O executivo explica que, além de on premise, as ferramentas Ixia podem ser adquiridas também como serviço. "Por isso, é fundamental que nossos parceiros tenham a qualificação necessária para trabalhar com esse formato, e a ApliDigital segue um modelo bem definido e já consolidado para trazer serviços diferenciados às suas revendas, que vai de encontro à nossa estratégia de agregar serviços aos nossos produtos".

A ApliDigital possui uma equipe técnica especializada para ajudar seus canais em todo o processo de pré-venda, incluindo Provas de Conceito das soluções. "Atuamos sempre muito próximo aos nossos parceiros, desde a qualificação técnica e passando por todas as etapas do ciclo de vendas, fornecendo treinamentos e laboratórios que garantem que eles tenham total condição para conduzir seus projetos com sucesso", garante Sandro Sabag, CEO da ApliDigital.

Sabag tem expectativas altas à partir da parceria. "Avaliamos que a tecnologia de ponta trazida pela Ixia, que utiliza recursos de Inteligência Artificial para otimizar desempenho e garantir a proteção de redes corporativas, fortalecendo seus aplicativos, é muito aderente às necessidades do mercado brasileiro, sendo assim, esperamos um grande volume de vendas já no primeiro ano de parceria".

Para dar início à distribuição dos produtos Ixia, a ApliDigital já conta com a CYLK Technologing, empresa do Grupo IHC focada em integração, consultoria e serviços gerenciados de segurança. “Projetos de segurança sempre devem ser feitos em camadas, ou seja, com solução e serviços agregados e a ApliDigital nos ajuda nessa questão, não só oferecendo tecnologias altamente inovadoras, como também atuando como uma extensão do nosso conhecimento ao propiciar uma estrutura de serviços complementar à nossa, que nos auxilia a desenhar projetos mais apropriados aos nossos clientes”, comenta Alexandre Martinez, Diretor da unidade de cybersecurity da CYLK.

No Brasil desde 2013, a Ixia, que opera em 25 países, trabalha com soluções intuitivas, ágeis, escaláveis baseadas em três pilares: testes, visibilidade e segurança. A empresa testa o nível de proteção das empresas simulando ataques reais para proporcionar uma visibilidade proativa de eventuais problemas que elas possam estar enfrentando naquele momento, ou que elas enfrentarão no futuro, além de avaliar se sua infraestrutura é robusta suficiente e se está devidamente configurada para prevenir um possível ataque. Além disso, traz soluções de visibilidade que otimizam investimentos já realizados e resolvem desafios como a inspeção de acessos reais e ataques criptografados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto