Commvault é eleita pela HPE como parceira tecnológica do ano para soluções de armazenamento

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Marson
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A ampla integração das soluções de gerenciamento e proteção de dados da Commvault com o armazenamento e o portfólio de servidores da HPE capacita as empresas a simplificar a prontidão de recuperação, a nuvem com responsabilidade e a ativar dados, gerando valor aos negócios

A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, foi eleita pela HPE como parceira tecnológica do ano para soluções de armazenamento. A cerimônia ocorreu durante conferência anual de parceiros, realizada em Las Vegas. A Commvault foi reconhecida por integrar suas soluções de proteção de dados no portfólio HPE de servidores e armazenamento, permitindo aos clientes se preparar para a nuvem e gerar maior valor comercial.

“É uma honra premiar parceiros que se destacaram no desenvolvimento de seus trabalhos junto à HPE, construindo oportunidades de negócios mútuas a partir de soluções colaborativas para nossos clientes em comum", destaca Paul Hunter, vice-presidente sênior de vendas de parceiros mundiais da HPE. “A HPE está comprometida em inovar suas soluções e possibilitar o crescimento em conjunto com seus parceiros.”

“Commvault e HPE possuem um rico histórico de fornecimento de soluções integradas que ajudam os clientes a resolver desafios complexos de dados”, destaca Wenceslao Lada, vice-presidente de alianças globais da Commvault. “Combinando as soluções de proteção de dados da Commvault com todo o portfólio de servidores e armazenamento da HPE, seguimos fornecendo soluções completas e inovadoras que ajudam os clientes a proteger os dados essenciais e melhorar a resiliência dos negócios. Estamos orgulhosos desse prêmio e da oportunidade que temos à nossa frente com parceiros como a HPE.”

Valor comprovado com integração abrangente

Os esforços de integração da Commvault com os produtos de servidor e armazenamento da HPE fornecem soluções conjuntas que permitem às empresas realizar as seguintes ações:

- Otimizar custos de armazenamento, realizar backup e migrar dados de forma confiável para várias nuvens, através da integração entre as soluções Commvault Complete™ Backup & Recovery e HPE StoreOnce Catalyst;
- Realizar backups mais rápidos e frequentes do armazenamento primário, por meio da integração do gerenciamento de snapshot do Commvault IntelliSnap® com os sistemas HPE 3PAR, Nimble e XP7;
- Através da solução HPE GreenLake Backup, desenvolvida pela Commvault, fornecer um serviço gerenciado pré-pago;
- Fornecer desempenho previsível e escalonável, aproveitando uma arquitetura de scale-out na forma de um projeto de referência validado pelo software Commvault HyperScale™ para sistemas HPE ProLiant e Apollo;
- Oferecer uma solução de proteção de dados validada para ambientes de nuvem híbrida, usando o HPE ProLiant para Microsoft Azure Stack com o software da Commvault.

A Commvault integra ainda o HPE Complete, que permite a parceiros e clientes comprar produtos de marca de terceiros com a validação de garantia de interoperabilidade da HPE para concluir sua solução.

Sobre a Commvault

A Commvault é líder global em backup e recuperação de dados. A solução de gerenciamento de dados convergentes da Commvault redefine o que o backup significa para a empresa progressiva por meio de soluções que protegem, gerenciam e usam seus ativos mais importantes - seus dados. O software, as soluções e os serviços da Commvault estão disponíveis na empresa e por meio de um ecossistema global de parceiros confiáveis. A Commvault emprega mais de 2.500 profissionais altamente qualificados em todos os mercados do mundo, é negociada em bolsa na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton Falls, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.