Brasil, 20 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

A tecnologia de impressão digital multiespectral dobtém pela segunda vez a nota máxima nos testes globais de conformidade para detecção de dedos falsos

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiável, anunciou que um segundo dispositivo de sua família de leitores de imagem multiespectral Lumidigm® obteve a pontuação máxima no único padrão da ISO (International Standards Organization) orientado para proteção contra falsificação de impressões digitais (anti-spoofing) e detecção de dedos vivos (vivacidade ou liveness detection).

A mais recente certificação da empresa para o padrão ISO/IEC 30107-3 Detecção de Ataque de Apresentação Biométrica (PAD) nível 1 legitima ainda mais a capacidade dos sensores HID Global Lumidigm de autenticar apenas uma pessoa real e viva, barrando cópias artificiais feitas de materiais falsos como silicone, contribuindo para eliminar as fraudes.

“A comprovada tecnologia multiespectral da Série V da HID foi o primeiro produto de impressão digital a receber uma nota máxima neste que é o teste de certificação mais rigoroso do mundo, e agora ampliamos essa certificação para nossos dispositivos da Série M”, ressaltou Michael Chaudoin, vice-presidente de Marketing e Gerenciamento de Produtos, da unidade de negócios de Tecnologias de Acesso Estendido da HID Global. “Esta é a certificação mais importante para alguém que necessita de uma validação independente, pois atesta que a solução biométrica atende a um conjunto de padrões rigoroso de detecção de liveness com a menor tolerância a falhas”.

Agora os sensores Lumidigm Série M da HID Global unem-se aos sensores Série V na conformidade com a norma ISO/IEC 30107-3 nível 1, proporcionando aos usuários a confiança da proteção contra falsificação da biometria, homologada por padrões, para uma ampla gama de aplicações de autenticação biométrica.

Os reconhecidos sensores Lumidigm Série V foram os primeiros a obter a conformidade com o rigoroso padrão ISO PAD no mercado, e foram extensivamente comprovados em aplicações bancárias de larga escala como em centenas de milhares de caixas eletrônicos (ATMs), e no acesso de colaboradores às redes corporativas que dependem de recursos de criptografia de dados e resistência contra violações (tamper resistance), para proteção dos dados confidenciais e das chaves de criptografia, o que contribui para erradicar as fraudes.

Os sensores Série M oferecem uma opção adequada para mitigar riscos típicos de sistemas de controle de acesso físico, controle de ponto, gestão de tempo e presença, acesso a sistemas via SSO (single sign on), entre outras aplicações que não requeiram a completa gama de recursos avançados dos sensores Série V, mas que mesmo assim necessitam oferecer forte proteção contra dedos falsos barrando tentativas de fraude.

Além de oferecer a detecção de dedos falsos em conformidade com o NIST, a tecnologia de imagem multiespectral dos sensores Lumidigm proporciona o desempenho de captura mais confiável e adaptado para as condições severas dos ambientes do mundo real, além de casos de pessoas com dedos úmidos, secos ou danificados. Ambos os sensores detectaram as tentativas de falsificação com 100% de precisão, enquanto desempenhavam corretamente a autenticação de todos os usuários legítimos em testes realizados pelo iBeta Quality Assurance e certificados pelo Instituto de Padrões e Tecnologias dos EUA em seu Programa de Acreditação de Laboratórios Voluntários (NIST NVLAP). Todos os sensores Lumidigm utilizam a tecnologia patenteada da empresa, de imagem de impressão digital multiespectral, para capturar características únicas da superfície e subsuperfície dos dedos, que são analisadas para assegurar que o mesmo é legítimo e provém de uma pessoa viva.

Os sensores Lumidigm da HID Global fazem parte do extensivo portfólio de biometria da empresa, que atende a uma grande variedade de casos de uso de autenticação e mercados verticais. As soluções adicionais de biometria incluem:

• As leitoras ópticas de impressão digital HID® Digital Persona® desenvolvidas para aplicações de ponto de venda, varejo e desktop, bem como para usuários que requeiram a certificação para os padrões FIPS 201/PIV e FBI Mobile ID FAP 30.
• As leitoras e módulos de impressão digital TouchChip®, contendo os dispositivos HID TouchShip TCS1, certificados FIPS 201/PIV e Índia STQC, que são ideais para verificação de identificações em programas civis de identidade e elegibilidade, prescrições eletrônicas de substâncias controladas (EPCS) na área de saúde, terminais de identificação móvel e sistemas de pontos de venda móveis.

Para receber uma cópia do Relatório de Testes da Certificação PAD do sensor iBeta Lumidigm Série M, envie um e-mail para HID Global em . Para mais informações sobre as soluções biométricas globais da HID Global, clique aqui.

ISC Brasil 2019

A HID Global participará de 25 a 27 de junho da ISC Brasil (estande C30) em São Paulo, onde estará apresentando sua reconhecida família de leitores de imagem multiespectral Lumidigm®, tecnologia que é muito valorada no setor bancário do país, pois 200,000 caixas eletrônicos no Brasil utilizam o sensor de impressão digital.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::