Brasil,

Extreme Networks apresentará a sala de aula do futuro na ISTE 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Thomaz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Extreme Networks, Inc. (Nasdaq: EXTR) anunciou hoje que apresentará suas soluções avançadas de rede no estande # 1116 na Conferência da Sociedade Internacional para Tecnologia na Educação (ISTE) 2019, a ser realizada de 23 a 26 de junho de 2019, na Filadélfia. As demonstrações mostrarão como o Extreme Elements™ - software, hardware e serviços que são os blocos de construção de uma rede autônoma - pode ser combinado para criar redes criadas especificamente para resolver desafios educacionais e melhorar os resultados de aprendizado dos alunos do ensino fundamental e médio.

A Extreme compartilhará projetos de soluções, usando Extreme Elements e aplicativos de terceiros que mostram às escolas como garantir a cidadania digital e a segurança do aluno, executar testes online de alto nível, misturar aprendizado online com a experiência no campus, oferecer programas educacionais personalizados e suporte STEM e laboratórios de robótica, onde os alunos estão imersos em novos tipos de aprendizado.

O Extreme também compartilhará as melhores práticas para a criação de arenas de esports digitais, à medida que mais escolas e faculdades criem programas de esports prontos para a competição, como parte de suas ofertas esportivas e acadêmicas. O parceiro de canal da Extreme, CDW, realizará uma demonstração de esports, utilizando a tecnologia ExtremeSwitching™ no estande # 2722.

As demonstrações na ISTE 2019

- Gerenciamento Simplificado de Rede para BYOD e IoT: as redes das escolas devem ser capazes de suportar o fluxo de novos dispositivos BYOD e IoT à medida que as escolas consigam expandir suas iniciativas digitais. Com o Extreme Management Center ™ e o software ExtremeAnalytics™, os líderes de TI obtêm uma visão de 360 graus da rede, ajudando-os a entender quais dispositivos e aplicativos estão sendo executados na rede da escola e quem os está usando, a fim de detectar anomalias rapidamente e otimizar desempenho. Para escolas com equipe de TI limitada, a Extreme mostrará como o ExtremeCloud™, uma solução de gerenciamento de rede escalável baseada em nuvem, disponível como serviço de assinatura, pode fornecer visibilidade granular de todos os usuários e aplicativos em locais distribuídos.

- Wi-fi de alta densidade: os pontos de acesso ExtremeMobility™ e a tecnologia ExtremeSwitching oferecem às escolas uma rede wi-fi sem precedentes, de alta densidade e infraestrutura de suporte, para atender as crescentes demandas de largura de banda associadas aos programas de aprendizado digital.

- Redes alimentadas por IA: Utilizando o ExtremeAI™ para Smart OmniEdge, as equipes podem monitorar automaticamente os parâmetros de rede e frequência de rádio críticos para otimizar a rede e fazer recomendações proativas para a TI. Esta demonstração mostrará como a AI desempenha um papel fundamental no diagnóstico de rede, permitindo que a equipe identifique rapidamente, solucione problemas e resolva os desvios da rede.

- Automação de campus Fabric-Based: Extreme Fabric Connect™ oferece uma infraestrutura simplificada, ágil e resiliente, que torna a configuração e a implantação de novos serviços de rede mais rápida e fácil. A demonstração mostrará como as equipes de TI podem automatizar redes de campus, eliminar progressivamente as tecnologias legadas e eliminar provisionamento de rede manual e demorado, liberando tempo para se concentrar em iniciativas digitais mais voltadas para o futuro.

Nossas redes são implantadas em mais de 17.000 escolas e 4.500 campi em todo o mundo, permitindo estilos emergentes de ensino orientado por tecnologia, incluindo testes online, realidade virtual e aumentada, robótica e sala de aula invertida. Nossos especialistas em educação estão disponíveis para ajudar os distritos com uma variedade de tópicos - de consultas técnicas a financiamento. Estamos disponíveis para ajudar a navegar no processo de taxa-E e oferecer financiamento flexível através do nosso Contrato de Serviço do Extreme Campus para sistemas escolares qualificados.

Recursos adicionais

- Conecte-se com a Extreme via Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn
- Extreme Elements Solution Page em inglês)
- Extreme Automated Campus (Solution Page em inglês)
- Extreme K-12 (Solution Page em inglês)
- Higher Education (Solution Page em inglês)
- 4 Questions on the Evolution of EdTech (Blog em inglês)
- Implementing eSports at SUNY Canton (Slideshare em ingles)
- Enabling Technology-Rich Curriculum at Forsyth County Schools (Case Study em inglês)

Sobre a Extreme Networks

A Extreme Networks, Inc. (EXTR) oferece soluções de rede impulsionadas por software que ajudam os departamentos de TI de empresas em diversas partes do mundo. Com isso, conseguimos fornecer o resultado comercial que mais nos interessa: conexões sólidas com clientes, sócios e colaboradores. Seja por meio de cabo ou rede sem fio, de escritório a centro de dados ou por meio de nuvem, fazemos o possível para que nossos clientes – espalhados em mais de 80 países – tenham 100% de assistência técnica. Fundada em 1996, a Extreme tem sua sede em San Jose, na Califórnia.

Extreme Networks, ExtremeWireless, ExtremeManagement, ExtremeAnalytics e o logotipo da Extreme Networks são marcas comerciais registradas pela Extreme Networks, Inc. nos Estados Unidos da América e em outros países. Outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar