Logo
Imprimir esta página

Bosch apresenta novas tecnologias para o setor de segurança na ISC 2019

- Soluções completas para videovigilância, intrusão, incêndio, controle de acesso e comunicação


- Flexidome IP starlight 8000i tem conceito inovador de pré-configuração, instalação e comissionamento remoto sem fio
- Em primeira mão, público poderá conhecer a câmera MIC IP ultra 7100i
- Espaço Business Insight destaca produtos conectados e análise de vídeo
- Programação de palestras sobre portfólio da marca ocorrem no estande durante o evento

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, apresentará suas soluções completas dentro dos conceitos safety e security – com foco em proteção de vidas e ativos – durante a 14ª edição da ISC Brasil, que acontece de 25 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da marca, localizado na Rua C 10, o público poderá conferir o portfólio de produtos IP nas áreas de videovigilância, intrusão, incêndio, controle de acesso e comunicação desenvolvido com alta tecnologia e possibilidades de integração.

Novidades

Entre os destaques está a nova câmera Flexidome IP starlight 8000i, que conta com um conceito inovador de pré-configuração, instalação e comissionamento remoto sem fio que economiza até 75% do tempo necessário para que as câmeras de rede comecem a operar. Graças ao exclusivo aplicativo Bosch Project Assistant, o integrador do sistema também poderá inserir automaticamente informações para cada câmera utilizada, fazer ajustes finais de nitidez da imagem, aplicar configurações adicionais quando necessário e ainda obter mais controle, transparência e eficiência em cada fase de um projeto de videomonitoramento. Esta solução da Bosch, além de gerar economia de tempo, ainda contribui para evitar possíveis falhas causadas pela multiplicidade de usuários e tarefas do planejamento até a instalação.

Outro diferencial do equipamento é o Intelligent Video Analytics integrado com a funcionalidade de orientador de câmera, que permite que os integradores de sistema personalizem a análise de vídeo para detectar objetos ou situações que mais importam aos seus clientes.

Vale ressaltar que a linha Flexidome IP starlight 8000i proporciona o mais alto nível de detalhes de imagens em condições de pouca iluminação. A tecnologia é indicada para aplicações internas e externas, uma vez que tem resistência à água IP66, revestimento de alta qualidade e camada dupla para proteção adicional contra corrosão, resistência ao vandalismo IK10+ e uma faixa de temperatura operacional de -50 a +60 °C.

A Bosch também apresentará em primeira mão a MIC IP ultra 7100i, que estará disponível no mercado brasileiro no segundo semestre. Este lançamento é pioneiro ao combinar uma resolução de 4K ultra HD com zoom de 12x e estabilização ótica de imagem. Por conta destes diferenciais, a nova câmera é ideal para aplicações em áreas de vigilância complexas, que demandam detalhes de alta qualidade. Ademais, ao contrário das câmeras com estabilização eletrônica, as imagens com estabilização ótica mantêm as imagens nítidas mesmo em situações em que a câmera está sujeita a vibrações, como em pontes.

Business Insight e palestras

O estande da Bosch no evento também tem o espaço Business Insight com destaque para os produtos conectados e com recurso de análise de vídeo que fornecem dados para tomadas de decisões assertivas em projetos de segurança. Além disso, também haverá uma programação de palestras sobre as tecnologias da empresa para o mercado de segurança.

Mais informações as soluções de segurança: www.boschsecurity.com/xl/pt/.

Serviço
ISC Brasil 2018 – 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança
Data: 25 a 27 de junho de 2019
Horário: terça a quinta - das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo-SP
Informações: www.iscbrasil.com.br.
Estande da Bosch: Rua C 10

Em 2019, o Grupo Bosch completa 65 anos de Brasil – uma história de sucesso que se iniciou em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2018, um faturamento líquido de R$5,3 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6,5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 410.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2018). A empresa gerou vendas de 78.5 bilhões de euros em 2018. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 460 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 68.700 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 130 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto