Brasil, 21 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Uplexis Fecha Parceria Com Empresa Suíça e Aumenta Alcance de Dados Internacionais

Empresa brasileira agora conta com 1300 novas fontes de mais de 98 países em sua base

A upLexis, empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data) extraídos da internet, acaba de fechar parceria com a suíça Info4C, ampliando ainda mais a base de dados da plataforma upMiner.

Carro chefe da empresa, o produto oferece automatização e otimização de decisões orientadas a dados, agregando inteligência a processos de KYC, KYE, KYS, KYP, due diligence, background check, conflito de interesse, inteligência de mercado, enriquecimento de dados, entre outros. Com essa nova integração, a ferramenta se tornará ainda mais completa e assertiva.

"A parceria com a Info4C é importante, pois amplia o alcance de dados internacionais coletados na nossa base, incorporando informações de mais de 1300 novas fontes, divididas entre esses 98 países, sendo o EUA o país com o maior número de novas fontes, incluindo Wanted list, Warning lists, tribunais internacionais, entre outros", pontua Eduardo Tardelli, CEO da upLexis.

Fornecendo inteligência curada e focada para requisitos legais (conformidade), a Info4C entrega dados personalizados diretamente dos bancos de dados de informações com curadoria e dedicados, acesso a bancos de dados baseados em requisitos legais e estruturados de acordo com as categorias regulamentares, cujas fontes de informação são apenas autoridades oficiais e organizações reconhecidas.

Sobre a upLexis

A upLexis é uma empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data) extraídos da internet e de outras bases de conhecimento, através de soluções personalizáveis, disponibilizando informações relevantes, proporcionando a melhor experiência para que seus clientes invistam o seu tempo no que realmente importa, boas decisões. Entre os clientes que usam os serviços de inteligência da empresa estão grandes corporações como a Deloitte, PWC, Grupo Pão de Açúcar, Novartis, Rede Globo, Banco Itaú, Banco Santander, Ambev, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::