Brasil,

Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eugênia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ampliação da parceria inclui investimento multimilionário pela Automation Anywhere para ajudar organizações de todo o mundo a implantar bots via Microsoft Azure

A Automation Anywhere, líder global em automação robótica de processos (RPA, na sigla em inglês), anuncia uma colaboração estratégica com a Microsoft que ajudará milhares de empresas de todos os portes e em diversos setores da economia a melhorar seus processos empresariais por meio da automação.

Os clientes agora poderão acessar os bots da Automation Anywhere a partir do Microsoft Azure para gerenciar grandes conjuntos de dados não estruturados, reduzir o tempo de entrada no mercado e cortar custos operacionais.

A ampliação desse relacionamento está ancorada em uma colaboração estratégica em produtos para alavancar a plataforma de RPA da Automation Anywhere e o Azure, o que possibilitará a integração, a co-venda e o marketing de produtos em conjunto pelas duas companhias para beneficiar os clientes que elas têm em comum. Um investimento de muitos milhares de dólares feito pela Automation Anywhere ajudará a promover a adoção da RPA e dar a empresas do mundo inteiro uma maneira escalável, segura e confiável de gerenciar a migração de clientes para a nuvem.

A Automation Anywhere também escolheu o Azure para ser seu principal provedor na nuvem, fazendo com que os clientes mútuos tenham acesso às tecnologias de automação onde e quando estiverem, para qualquer usuário. As organizações podem hospedar a plataforma de RPA da Automation Anywhere no Azure, na rede local, em uma nuvem pública ou privada para promover produtividade, estimular a inovação e elevar o ROI.

A Automation Anywhere é pioneira no conceito de força de trabalho digital inteligente, com bots de software trabalhando junto com os empregados para automatizar tarefas e processos repetitivos – o que libera as pessoas para focar iniciativas mais importantes da empresa que apenas humanos podem realizar.

Combinando sofisticadas tecnologias de RPA, IA e analítica integrada, a Automation Anywhere tem clientes em todos continentes e setores, incluindo 90% das maiores companhias de serviços de saúde, 85% das principais companhias de tecnologia, mais de 85% dos maiores bancos e empresas de serviços financeiros e 80% das principais companhias de telecomunicações do mundo.

Essa colaboração também possibilitará que os clientes em comum:

- Utilizem bots de software para automatizar processos empresariais complexos e criar capacidades profundas integradas com produtos Microsoft, inclusive a Microsoft Power Platform, em um só clique, tornando sua utilização rápida e fácil.
- Aproveitem a premiada Bot Store da Automation Anywhere – a primeira loja on-line do mercado para download de bots de RPA pré-configurados –, que contará com novos bots e Trabalhadores Digitais habilitados para Microsoft, além de mais de 60 bots específicos para Microsoft que já estão na plataforma.
- Acessem os produtos da Automation Anywhere no Marketplace Azure a partir do próximo trimestre. Essa versão é otimizada para o ambiente Azure e inclui a função de Instalação Expressa (Express Install), com fácil instalação e implantação.
- Implantem a Instalação Expressa da Automation Anywhere para facilitar, simplificar e agilizar a RPA na nuvem, bem como criar rapidamente os ambientes de Máquina Virtual (VM) e SQL necessários.

Depoimentos

Frank Della Rosa, diretor de pesquisa de SaaS e software de nuvem do IDC:

"A computação em nuvem fornece o alicerce sobre qual se constrói um empreendimento digital. As empresas digitais dependem de aceleradores de inovação, como a automação por IA, para aumentar a agilidade e provocar a disrupção no mercado. A combinação da Automation Anywhere com o Microsoft Azure cria uma força de trabalho digital inteligente, na qual bots de software atuam com eficiência e precisão máximas, permitindo que as empresas descubram o valor da automação inteligente na nuvem."

John Cottongim, diretor de Automação da Mars:

"Utilizar a Automation Anywhere em junto com a Infraestrutura como Serviço e as capacidades cognitivas do Microsoft Azure faz com que a Mars ganhe velocidade para entregar maior valor comercial e melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta em nossa organização."

Alysa Taylor, vice-presidente corporativa de Aplicações Empresariais e Indústria Global da Microsoft

"A transformação digital revolucionou o escritório moderno. A Microsoft é uma das líderes dessa revolução, e estamos animados por acompanhar a Automation Anywhere ao levar a tecnologia administrativa digital para o próximo patamar. A visão da Automation Anywhere está alinhada com a nossa, que é infundir dados e inteligência em todos os seus produtos, aplicações, serviços e experiências."

Mihir Shukla, CEO e cofundador Automation Anywhere:

"As organizações estão percebendo os múltiplos benefícios da RPA – que faz as empresas se tornarem mais eficientes, reduzindo custos por meio da automação e liberando os funcionários para que se concentrem no que fazem melhor, que é serem criativos e inovarem. Nossa relação ampliada com a Microsoft ajudará mais negócios a obter esses benefícios muito mais rápido."

A Microsoft incluirá os produtos de automação da Automation Anywhere em seus centros de eventos para executivos (Executive Briefing Centers – EBCs) ao redor do mundo. Com isso, os clientes poderão ver demonstrações práticas de produtos da Microsoft habilitados com as tecnologias da Automation Anywhere.

Sobre a Automation Anywhere

A empresa é líder em robotic processs automation (RPA) e a plataforma mais utilizada, no mundo, pelas organizações na construção de workforces digitais inteligentes. A solução de nível empresarial da Automation Anywhere é um software de robôs que trabalham lado a lado com as pessoas para realizar grande parte do trabalho repetitivo, nos mais variados setores, combinando sofisticadas tecnologias analíticas RPA, Inteligência Artificial e incorporadas. Mais de 1.400 organizações usam a solução habilitada por Inteligência Artificial para gerenciar e escalonar processos de negócios mais rapidamente, com taxas de erro quase nulas, enquanto reduzem drasticamente os custos operacionais. A Automation Anywhere fornece tecnologia de automação para as principais empresas de serviços financeiros, seguros, saúde, tecnologia, manufatura, telecomunicações e logística em todo o mundo. Para mais informações, visite www.automationanywhere.com e siga-nos no Twitter: @AutomationAnywh.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar