Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do NICE Satmetrix

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Métricas personalizáveis e maior capacidade de automação permitem que até mesmo as organizações mais complexas gerenciem de forma abrangente e simples os programas de experiência do cliente (CX)

A NICE (NASDAQ: NICE) divulgou uma nova versão do NICE Satmetrix, solução de Gestão do Feedback do Cliente baseada na nuvem da empresa. A versão mais recente inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador para identificar rapidamente os principais tópicos do feedback dos clientes em tempo real, viabilizar o rastreamento e a geração de relatórios de métricas personalizáveis no âmbito do produto e criar regras de não envio com várias camadas para evitar a fadiga da pesquisa e aumentar as taxas de resposta.

"As empresas entendem o quão importante é usar a experiência do cliente para se diferenciar da concorrência. Elas também reconhecem a necessidade de incorporar o feedback do cliente em todos os pontos de contato disponíveis", disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise. "A última versão do NICE Satmetrix revoluciona o mercado ao permitir que as organizações adotem uma abordagem voltada para o futuro da experiência do cliente. Com a nova versão, as empresas podem se beneficiar de soluções analíticas e KPIs personalizados, além de gerenciar com mais facilidade um programa dinâmico a fim de atender às necessidades de suas organizações complexas".

Diversos recursos da última versão do NICE Satmetrix melhoram sua capacidade de fornecer insights em tempo real sobre a experiência do cliente:

- Isso inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador que identifica rapidamente os tópicos que estão se tornando mais importantes para os clientes e os compartilha em tempo real para que possam ser abordados antes que afetem os relacionamentos.
- Para elevar as taxas de resposta e obter insights altamente direcionados, o NICE Satmetrix agora oferece a rotação dos conjuntos de perguntas aleatórias em pesquisas de conversação por SMS, a fim de manter as pesquisas breves e coletar o feedback dos clientes a respeito de uma ampla gama de assuntos.
- Ao interagir com o NICE Nexidia Interaction Analytics, a nova versão também permite pesquisas adaptáveis e personalizadas que mantêm essas elevadas taxas de participação, ao mesmo tempo em que fornecem os insights necessários.
- As sofisticadas regras multitarefa de não envio incluídas nesta versão ajudam a evitar a fadiga das pesquisas, fornecendo controles para regular o tempo entre o compartilhamento de pesquisas com os clientes.

A versão mais recente do NICE Satmetrix também oferece às empresas ainda mais flexibilidade para configurar programas perfeitamente adequados aos seus negócios:

- Agora, as empresas podem personalizar as métricas de CX e gerar relatórios sobre elas diretamente a partir dessa nova versão.
- O status de acompanhamento também pode ser personalizado com etapas mais complexas para a geração de relatórios granulares aprimorados.
- A versão mais recente também inclui um recurso anônimo de comparação de pares para avaliar o progresso entre filiais, Contact Centers ou franquias, estimulando a concorrência e, ao mesmo tempo, mantendo a confidencialidade das pontuações e do feedback fornecido aos indivíduos.
- O mapeamento automatizado de tópicos que há muito tempo faz parte dos recursos avançados de soluções analíticas de texto do NICE Satmetrix agora também impulsiona mecanismos de fluxo de trabalho configuráveis e adaptáveis, a fim de promover ações automatizadas mais rápidas, escalonamento e uma melhor gestão do acompanhamento.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.