Logo
Imprimir esta página

ESET realiza webinar sobre detecção inteligente de ameaças

ESET realiza webinar sobre detecção inteligente de ameaças

Webinar é realizado em junho e fala sobre Threat Intelligence

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, realizará um webinário com o tema “Como detectar ameaças com inteligência?”, no dia 18 de junho. De acordo com um estudo da IBM, as empresas brasileiras perdem cerca de R$4,7 milhões com vazamento de dados. A pesquisa constatou que esta falta de preocupação das empresas com a segurança da informação gera perda de negócios, impacto negativo na reputação e maior tempo na recuperação de dados.

A exposição de grandes corporações conectadas à internet e o aumento de ataques e ameaças, tornou-se algo bastante frequente. Qualquer dispositivo conectado, seja um celular ou uma rede corporativa, sofre centenas de ataques todos os dias. Com uma detecção inteligente dessas vulnerabilidades, é possível, por exemplo, informar o status de um potencial ataque para as empresas. O número de vezes em que o malware foi identificado em todo mundo e o comportamento dele dentro de sistemas, são algumas das informações que podem ajudar as empresas a se defenderem de ameaças.

Nos últimos anos, os chamados “crackers” estão inovando em seus métodos e trabalhando em conjunto para realizar diferentes ataques. Desde a comercialização de kits de malwares até criação de estratégias cada vez mais criativas para atingir os usuários, as ações dos cibercriminosos apresentam grandes riscos para as empresas. Dessa forma, as informações disponíveis nas redes de uma organização podem ser complementadas, por exemplo, com relatórios sobre phishing, malware dirigido, atividade de botnets ou análises de amostras, entre outros dados.

Nesse cenário, a ESET realizará um webinar explicando o que é threat intelligence, e como esse método pode ajudar a organização a se proteger dos avanços do cibercrime. A empresa explicará os benefícios de utilizar soluções de threat intelligence, como, por exemplo, a possibilidade de coletar informações de todo o mundo que podem identificar possíveis vulnerabilidades para as empresas, como ataques direcionados, atividades de botnets e ameaças avançadas persistentes (APTs), que são problemas externos às organizações.

O webinar sobre threat intelligence será apresentado por Carlos Marino, Pre Sales Engineer da ESET no Brasil, e Daniel Barbosa, Security Researcher da ESET no Brasil, será realizado às 16 horas, no dia 18 de junho.

Para realizar a inscrição, acesse:

https://attendee.gotowebinar.com/register/103952626346054155?source=imprensa

Visite-nos em: @eset_brasil /company/eset-brasil

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a usar tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e aos consumidores em todo o mundo um equilíbrio perfeito de desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e tem escritórios em Bratislava, São Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite http://www.eset.com.br/ ou nos siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Desde 2004, a ESET opera na América Latina, onde conta com uma equipe de profissionais capacitados a responder às demandas do mercado local de forma rápida e eficiente, a partir de um Laboratório de Pesquisa focado na investigação e descoberta proativa de várias ameaças virtuais.

Copyright © 1992–2019 ESET. Todos os direitos reservados. ESET e NOD32 são marcas registradas da ESET. Outros nomes são marca registrada de suas respectivas empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto