Brasil,

A Christie continua a inspirar histórias com as novas melhorias dos LEDs Core Series LED e CorePlus LED

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ignacio Fossati
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Christie continua a inspirar histórias com as novas melhorias dos LEDs Core Series LED e CorePlus LED

Aprimoramentos de imagem de baixo brilho e compatibilidade de sinal HD10-R para CorePlus

A ChristieÒ continua inspirando e trazendo o melhor valor a seus clientes com a introdução da Série Christie Core e a próxima geração do Christie CorePlus. O Core Series é perfeito para aplicações como quiosques de shopping centers, sinalização de aeroportos e transportes públicos e instalações corporativas selecionadas com restrições orçamentárias.

A família Christie LED inspira histórias em vários níveis

Quer se trate de um enorme jogo de apostas em Las Vegas, das maiores empresas multinacionais ou de uma pequena empresa, o Christie LED inspira os clientes de todo o mundo a contar a sua história com belíssimos recursos visuais.

"Estamos muito animados para lançar o nosso Christie MicroTiles LED desde o último fevereiro, quando obtivemos uma resposta fenomenal de nossos clientes", disse Ted Romanowitz, gerente sênior de produtos da Christie. “O LED MicroTiles é o melhor na classe, mas há ocasiões em que os clientes não precisam desses recursos avançados ou não têm orçamento, então queríamos trazer certos recursos avançados para o espaço 'valor' - e é aí que o Core e CorePlus entra. Tanto o CorePlus quanto o Core Series oferecem benefícios aprimorados e flexibilidade de design tipicamente oferecidos apenas em produtos mais caros da concorrência ”.

Com pixel pitches de 1,2 a 2,5 mm, energia redundante on-board e sistema de montagem compatível com ADA; O Christie Core Series é instalado diretamente em qualquer parede, sem um quadro de montagem caro, economizando tempo e dinheiro para integradores e usuários finais.

"O Core Series torna as video walls de LED acessíveis para pequenos orçamentos, sem sacrificar a qualidade, e o design de alto valor oferece todos os recursos essenciais em um pacote que é fácil de instalar e manter", disse Romanowitz.

A diferença do LED Christie Core Plus

“O Christie CorePlus tem sido muito bem recebido e nós queríamos aumentar o ritmo e, assim, atualizamos a linha de produtos de duas formas importantes”, disse Romanowitz. “Primeiro, aprimoramos o desempenho óptico para mais de 97% do espectro de cores NTSE 1987 para que as imagens se destaquem ainda mais do que antes. Em segundo lugar, desbloqueamos alguns dos recursos avançados de imagem que oferecemos anteriormente na versão mais recente da Apex Series em conjunto com o nosso controlador E600.

“Agora, combinando o CorePlus com o E600, os clientes têm compatibilidade de sinal HD10-R para garantir que o conteúdo seja sempre exibido corretamente e nos mínimos detalhes. O CorePlus também conta com o processador de imagem Christie Clearview para melhorar o desempenho das cores e as imagens mais nítidas e suaves - especialmente em baixos níveis de brilho. Nós pegamos um produto bem recebido e o tornamos ainda melhor. ”

Disponível em pixel pitches de 1.2 a 4.0mm, o Christie CorePlus oferece uma tremenda flexibilidade, enquanto a opção de energia on-board ou remota aumenta as opções de instalação - tudo a um preço competitivo. Parte da frente e parte traseira operacionais, o Christie CorePlus é rápido e fácil de instalar e manter.

Tanto a nova série Core quanto o CorePlus atualizado serão enviados no inverno de 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar