Brasil,

Google Cloud oferece treinamento e certificado gratuito para estudantes e profissionais de TI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Cloud OnBoard acontecerá na próxima terça-feira (18) em São Paulo com transmissão simultânea em 7 cinemas de capitais brasileiras

O treinamento gratuito oferecido pelo Google Cloud na próxima terça-feira (18) está chegando aos últimos dias de inscrições abertas. O evento anual está em sua terceira edição e apresenta para universitários, desenvolvedores e profissionais iniciantes em computação em nuvem, o Google Cloud Platform (GCP). Realizado em São Paulo, no Allianz Parque, a edição terá transmissão simultânea em sete cidades pelo Brasil, sendo elas: Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC).

Em 2019, a capacitação será feita pelos engenheiros e executivos de Google Cloud e os participantes das sete cidades nos cinemas e do Allianz Parque, em São Paulo, receberão certificados de conclusão. O conteúdo será dividido em duas sessões com apresentações e demonstrações técnicas.

Core Infrastructure será dedicada aos profissionais que estão começando a desenvolver e implementar ambientes para aplicativos utilizando Google Cloud Platform (GCP). Além disso, a sessão sobre infraestrutura vai abordar os conceitos de computação na nuvem, além de explicar as potencialidades da linguagem open source do Google e, Kubernetes.

Big Data & Machine Learning tem como público-alvo quem já projeta e gerencia projetos de Machine Learning. Ela incluirá explicações em profundidade sobre produtos como o Cloud Dataproc, Dataflow, TensorFlow e BigQuery.

Além da transmissão ao vivo para salas de cinema em sete cidades (mais detalhes abaixo), os interessados também poderão acompanhar as sessões ao vivo por meio do YouTube -- neste caso, ao se inscrever por meio do site é preciso selecionar a opção “livestream” no lugar de escolher a cidade.

Como forma de potencializar o aprendizado dos participantes, será disponibilizado, no período que antecede o evento, o “Fundamentos do GCP”. O material de apoio que auxiliará as pessoas com uma introdução do que será comentado durante o OnBoard.

Atualmente, por meio do site de Google Cloud, brasileiros podem fazer mais de 40 treinamentos on-line, que incluem como desenvolver uma infraestrutura de nuvem confiável e segura, entre outros temas, além de cursos em parceria com a plataforma Coursera e laboratórios práticos com Qwiklabs. Também é possível se atualizar por meio de webinars gratuitos, disponíveis no Cloud OnAir.

Serviço:
São Paulo (SP)
Data: 18 de junho
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1.705, São Paulo, Brasil

Assista ao Cloud OnBoard no cinema mais perto de você:

Brasília (DF)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark Shopping Iguatemi
Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 - Lago Norte, Brasília

Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark BH Shopping
Endereço: BR-356, 3049 - Belvedere, Belo Horizonte

Curitiba (PR)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark Shopping Mueller
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro, Cívico, Curitiba

Florianópolis (SC)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark Floripa Shopping
Endereço: SC-401, 3116 - Saco Grande, Florianópolis

Porto Alegre (RS)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark Shopping Bourbon Ipiranga
Endereço: Av. Ipiranga, 5.200 - Loja 201 - Jardim Botânico, Porto Alegre

Recife (PE)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark Shopping Riomar
Endereço: Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife

Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de junho
Local: Cinemark Botafogo Praia Shopping
Endereço: Praia de Botafogo, 400 - Botafogo, Rio de Janeiro

Sobre Google Cloud

O Google Cloud é amplamente reconhecido como um líder global no fornecimento de uma plataforma de nuvem empresarial segura, aberta, inteligente e transformadora. Nossa tecnologia foi construída na rede privada do Google e é o resultado de quase 20 anos de inovação em segurança, arquitetura de rede, colaboração, Inteligência Artificial e software de código aberto. Oferecemos um conjunto de ferramentas simples e uma tecnologia incomparável no Google Cloud Platform e no G Suite, que ajudam a reunir pessoas e ideias. Clientes em mais de 150 países confiam no Google Cloud para modernizar seu ambiente de computação para o mundo digital atual.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar